O WWE 2K16 é a mais recente versão do jogo de luta livre lançado para Xbox One, PS4, Xbox 360 e PS3. Com dezenas de lendários lutadores de várias épocas, o game pode agradar os jogadores experientes e fãs do esporte, além de novatos que estão começando a entender a modalidade. Confira a lista do TechTudo com os 10 melhores personagens disponíveis em WWE 2K16.

Confira a análise completa de WWE 2K16 no TechTudo

Entre astros como The Rock, Brock Lesnar, e John Cena, alguns lutadores contam com atributos altos. Boa velocidade, golpes matadores e combinações exclusivas são só algumas das vantagens.

Conheça os melhores lutadores de WWE 2K16 (Foto: Divulgação/2K Games)

The Rock

Famoso por sua carreira como ator Dwayne “The Rock” Johnson é também um dos personagens mais fortes do game. O ator é uma boa escolha para novatos.

Kevin Owens

Com excelentes movimentos de finalização, Kevin Owens é uma das grandes estrelas de WWE 2K16. Além da força, o lutador é rápido e conta com boas combinações de golpes.

The Big Show

O gigante assusta os adversários pelo tamanho e é capaz de causar problemas sérios nas partidas de WWE 2K16. Apesar da pouca mobilidade, Big Show pode terminar lutas rapidamente com seus golpes.

The Undertaker

A versão de The Undertaker remete ao ano de 2001, auge da carreira do lutador, famoso por suas entradas com motos Harley-Davidson. O destaque fica para os movimentos de finalização do personagem.

Daniel Bryan

Versátil e ágil, o lutador se encaixa em estratégias agressivas do game, especialmente por sua variedade de golpes. Avaliado com um altíssimo 92, Bryan é um dos melhores do jogo.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Seth Rollins

O lutador conta com uma lista de golpes que, apesar de muito fortes, exigem muita experiência. Depois de dominar os movimentos de Rollins, será fácil detonar os adversários.

Sting

Sting também faz bonito em 2K16 com sua versão inspirada na temporada de 1991. Fácil de controlar e cheio de truques para enganar os adversários, o lutador é uma boa escolha para os novatos.

Steve Austin

O garoto propaganda do jogo é um dos mais poderosos lutadores de WW

... E 2K16. Forte e resistente, o personagem tem 94 pontos e é capaz de encarar os mais diversos estilos de luta.

Brock Lesnar

O gigante é famoso por sua força e aparece entre os melhores de WWE 2K16. Com números altíssimos, Brock Lesnar é capaz de causar muito estrago em seus golpes.

John Cena

Melhor lutador do game, John Cena conta com um overall de 95 pontos. Bom em praticamente todos os atributos de 2K16, Cena é também rápido e forte. O resultado é um lutador fácil de controlar e muito chato para os oponentes.

Qual o seu game de luta preferido? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo