Street Fighter 5 foi lançado no início de março, e um elemento que fazia falta no game era poder trocar a roupa dos lutadores. Com a ativação da loja dentro do jogo, essa opção e a compra de novos personagens agora estão disponíveis. Neste tutorial, o TechTudo te ensina a ter novos lutadores e visuais para Ryu e companhia.

Confira o review completo de Street Fighter 5

É possível ganhar dinheiro in-game, que pode ser usado para comprar itens e personagens liberados por DLC em Street Fighter 5. Para realizar as compras, é necessário ter uma quantia alta de “fight money”, e o jogador também pode usar dinheiro real para adquirir os itens.

Vá às compras na loja de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

Passo 1. Na tela inicial do game, vá até o bloco “Loja”. Dentro dele, há a seguinte imagem:

Tela da loja de Street Fighter V (Foto: Reprodução/André Mello)

Note que, além de personagens e roupas, você pode comprar diferentes cores para os figurinos dos lutadores, tags online, entre outros itens;

Passo 2. Inicialmente, apenas as roupas presentes no modo história de cada personagem estão disponíveis, mas outros uniformes devem ser incluídos na loja com o passar do tempo. Escolha a roupa desejada e prossiga;

Escolhendo novas roupas em Streeet Fighter V (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. A próxima tela mostra o quanto de dinheiro o usuário tem no jogo, quanto custa o item e quanto restará na conta. Caso esteja tudo de acordo, efetue a compra.

Finalizando a sua compra na loja de Street Fighter 5 (Foto: Reprodução/André Mello)

Basta ir até a tela de seleção d

... o personagem e escolher a roupa comprada.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A Capcom confirmou os preços dos itens vendidos na loja in-game. Para tags e itens menores, os preços ficam entre 2 e 10 mil FM (Fight Money). Para roupas, os valores estõ em torno de 40 mil FM. Já novos personagens serão vendidos por 100 mil FM.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo