Minecraft: Story Mode, o novo jogo baseado na franquia de construção, está disponível em episódios para celulares iPhone (iOS) e Android. Desenvolvido pela Telltale Games, o título traz uma aventura original de clicar e apontar, onde as escolhas do jogador durante o gameplay influenciam no rumo da história. Confira como fazer o download de Minecraft Story Mode nos dispositivos móveis.

Como jogar Minecraft Story Mode, título baseado no game de construção

É importante informar que Minecraft: Story Mode não é grátis. O primeiro episódio pode ser baixado por R$ 20 na Google Play Store ou US$ 5 na App Store, enquanto os episódios 2, 3, 4 e 5 devem ser adquiridos dentro do próprio aplicativo. Cada um custa o mesmo valor do primeiro capítulo.

Minecraft: Story Mode: como fazer o download no Android e iOS (Foto: Divulgação/Telltale)

Minecraft Story Mode no Android

Acesse a página de download de Minecraft Story Mode no TechTudo, defina a versão para Android e pressione o ícone “Baixar” para ser direcionado à loja;

O arquivo do jogo pesa pouco mais de um GB, portanto, certifique-se de ter espaço necessário no dispositivo, bem como a versão 2.3.3 ou superior do sistema Android. Na página do jogo na Google Play Store, pressione a opção “Comprar” para confirmar a transação;

Minecraft: Story Mode: episódios subsequentes podem ser adquiridos dentro do primeiro capítulo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O download automático de Minecraft: Story Mode, assim como a instalação do apk, ocorre após a compra ser finalizada. Lembre-se de que você pode adquirir o pacote com todos os episódios dentro do aplicativo baixado a partir do menu principal.

Download grátis do app do TechTudo receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Minecraft Story Mode no iOS

Localize a página de download de Minecraft: Story Mode no TechTudo, altere a opção de sistema para iOS e pressione “Baixar” para visitar o perfil do game episódico na App Store;

... width="695">Minecraft: Story Mode nos dispositivos da Apple requer iOS 7.1 ou posterior (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Depois de ser direcionado à loja, pressione o ícone de compra de Minecraft: Story Mode e prepare o seu celular ou tablet para o download. Assim como a versão de Android, o jogo ocupa pouco mais de um GB de espaço no aparelho;

O valor de Minecraft: Story Mode no iOS é praticado em dólar e, por isso, você pode pagar um pouco mais caro do que a versão para Android. Minecraft: Story Mode é compatível com o iPhone 5, iPad 3 e posteriores, desde que o dispositivo esteja atualizado com a versão 7.1 ou superior do sistema.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo