Dream League Soccer 2016 é um simulador de futebol disponível para celular com iOS. Baseado nos modos Ultimate Team e MyClub de Fifa 16 e PES 2016, o game permite montar e gerenciar elencos de craques do futebol mundial. Confira como fazer o download e jogar Dream League Soccer 2016 nos smartphones e tablets.

Neymar, Messi e C. Ronaldo: veja quem é melhor em Fifa 16 e PES 2016

O jogo possui seis divisões, mais de sete campeonatos inspirados em disputas reais, centenas de jogadores e diversos kits de personalização para formar a equipe. Além disso, a versão de 2016 também traz jogabilidade simplificada para agradar novatos e usuários e experientes.

Dream League Soccer 2016: como fazer o download e jogar nos celulares e tablets (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Como jogar

Em Dream League Soccer 2016, é possível controlar os 11 jogadores da equipe. Com o controle analógico virtual, você pode mover o jogador pelo campo em qualquer direção. Ao empurrar a alavanca, o atleta começa a correr para o lado desejado. Os dribles são realizados a partir de dois toques no canto superior direito da tela.

Além do analógico virtual, há três botões à disposição do usuário. O botão B é usado para chutar baixo, dar passes e colocar pressão na bola quando o adversário está com a posse. No caso do botão A, você deve utilizá-lo para executar chutes fortes, dar carrinho e cobrar tiros de canto e escanteios.

Por fim, temos o botão C, que serve para trocar o jogador controlado em posição defensiva e para praticar lançamentos e enfiadas de bola. Quando você estiver de frente para a zaga adversária, todos os três botões terão a funcionalidade de executar um cruzamento se não houver a possibilidade de executar o passe ou chutar.

Dream League Soccer 2016 tem jogabilidade simplificada com apenas três comandos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Na opção Gestão do Time, disponível no menu principal de Dream League Soccer 2016, você será capaz de mudar a formação do elenco e tipo de estratégia adotada, bem como substituir os atletas. Em Transferências, você pode buscar um jogador específico a partir da ferramenta de busca ou vender atletas que não merecem mais fazer parte do time.

Já no modo multiplayer, conhecido como Dream League Online, é possível disputar partidas online contra usuários do mundo todo. Assim como nas disputas dentro dos gramados reais, cada vitória na modalidade online concede três pontos, enquanto o empate rende apenas um ponto.

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Como baixar Dream League Soccer 2016

Passo 1. Acesse a página de download de Dream League Soccer 2016 no TechTudo e pressione o botão “Baixar”, em destaque, para visitar o perfil do jogo de futebol na App Store;

... inal/2016/03/07/img_5465.png" alt="Dream League Soccer 2016: compre renomados atletas do futebol mundial para fortalecer o seu time (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="391" width="695">Dream League Soccer 2016: compre renomados atletas do futebol mundial para fortalecer o seu time (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 2. Dream League Soccer 2016 pode ser baixado de graça no iPhone, iPad e iPod touch, em português, e requer iOS 8.0 ou posterior. Certifique-se de ter mais de 200 MB de espaço livre no dispositivo móvel para fazer o download;

Passo 3. Clique no ícone de compra na página do jogo na App Store e prepare o seu celular ou tablet para que o arquivo do jogo seja armazenado automaticamente pelo sistema.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo