Far Cry Primal foi um dos destaques da última semana, com diversos tutoriais publicados para ajudar o leitor na jogatina. Lançado para PS4 e Xbox One em 24 de fevereiro e 1º de março para PC, o título coloca os jogadores em um ambiente primitivo, com inimigos humanos e animais.

Resident Evil, Star Wars e Ace Combat estão nas ofertas da semana

O aniversário de 20 anos da franquia Pokémon também chamou a atenção, e o TechTudo publicou a matéria com toda a trajetória da franquia. Para comemorar, a Nintendo relançou os jogos Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow, muito semelhantes aos originais e agora disponíveis para Nintendo 3DS. Confira o resumo abaixo para ver essas e outras notícias da semana:

Far Cry Primal foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Sábado

A Rockstar liberou uma atualização para GTA 5 que adicionou um novo modo de jogo, o Rhino Hunt. É possível jogar com dois a oito jogadores – um deles controla o tanque de guerra Rhino, enquanto os demais devem destruí-lo, equipados com buggies. Por enquanto, o novo modo concede reputação e dinheiro dobrados.

Bulbasaur, Charmander e Squirtle são os três iniciais de Pokemón Red e Blue (Reprodução/YouTube)

No sábado, 27 de fevereiro, foi celebrado o 20º aniversário da franquia Pokémon. O primeiro game foi lançando em 1996 e, de lá para cá, os monstros já invadiram os mangás, animes e cinemas. Confira a matéria especial em que relembramos a trajetória de sucesso do Pokémon.

Domingo

Para os jogadores assíduos de Fifa 16 que buscam melhorar as habilidades e elenco no game, publicamos a lista com alguns jogadores bons e baratos de Fifa 16, como Drogba, Lampard e o brasileiro Maicon.

ET, um dos piores jogos do Atari (Foto: Reprodução/Atari Archives)

Que Atari está entre os videogames mais conhecidos da história, não há dúvida. Porém, também contou com alguns títulos muito medíocres, fator determinante para a quebra da indústria de jogos em meados dos anos 80. Relembre os piores jogos de Atari, com lugar cativo para ET e King Kong.

Segunda

Outro jogo famoso do Atari, River Raid foi relevante pelo estrondoso sucesso e inovação para a época. Disponível depois do natal de 1982, também foi um dos primeiros títulos de Atari a apresentar ter

... reno, cenário e visual colorido. Conheça mais curiosidades de River Raid.
Confira diversos tutoriais para Far Cry Primal (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Far Cry Primal foi lançado na semana passada, mas o TechTudo já oferece diversos tutoriais para auxiliar os leitores. Aprenda a criar as melhores armas e equipamentos, conheça as dicas para gerenciar a vila da tribo Wenja, veja como desbloquear o mapa de Far Cry Primal e abrir novas áreas, e saiba também como caçar e conseguir benefícios dos animais.

Terça

Ainda em clima de comemoração, veja as principais curiosidades e diferenças de Pokémon Gold, Silver e Crystal, as versões que disponibilizam Chikorita (grama), Totodile (água) ou Cyndaquil (fogo) como Pokémon inicial.

Voar por uma nova cidade de Endermen no The End é apenas uma das novidades da atualização 1.9 de Minecraft (Foto: Reprodução/VG247)

Também foi liberada a atualização 1.9 de Minecraft, que trouxe mudanças profundas no combate do jogo. O título está disponível apenas para PC, sem previsão de quando chegará aos videogames. Confira todos os impactos da nova atualização.

Quarta

Outro game que ganhou nova atualização foi Forza Motorsport 6. Foram adicionados 20 modelos de nove diferentes carros da montadora Porsche, uma nova pista e também a campanha "Porsche Anthology". Confira mais detalhes da nova atualização.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Foram disponibilizados nesta semana os games gratuitos de março da PlayStation Plus, com destaques para Broforce e Galak-Z para PS4. Para PS3 foram disponibilizados The Last Guy e I Am Alive, que entrou de última hora após a Sony retirar Super Stardust HD. Fechando a lista os games Flame Over e Reality Fighters para PS Vita.

Broforce traz gráficos simples porém com ação desenfreada inspirada nos anos 90 (Foto: Divulgação/Broforce the Game)

Quinta

O lançamento do novo Hitman está agendado para a próxima semana, e o game promete mexer profundamente em diversas características dos títulos anteriores da franquia. Relembre todos os jogos da série Hitman, de Blood Money até Go, e mate a saudade enquanto a nova versão não chega.

Edição limitada de No Man's Sky traz o jogo com livro de artes e história em quadrinhos (Foto: Reprodução/Amazon)

A Sony anunciou na quinta-feira a data de lançamento de No Man’s Sky, título exclusivo do PS4 entre os consoles. O jogo sai em 21 de junho, por 60 dólares (cerca de R $240) e R$ 105,99 na versão para PC. O game também terá edição especial em caixa de metal e livro de artes.

Sexta

Dead Island ganhará uma versão remasterizada para PS4 e Xbox One no dia 31 de maio. O pacote, Definitive Collection, trará o primeiro Dead Island, a sequência Riptide e também um jogo inédito no estilo 16 bits. Os games rodarão com resolução de 1080p na taxa de 30 quadros por segundo.

Fabrício Werdum em EA Sports UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

EA Sports UFC 2 será lançado no próximo dia 15 de março, mas a Electronic Arts já começou a divulgar a nova aparência de diversos lutadores. Já há imagens dos brasileiros Fabrício Werdum, Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Vitor Belfort e vários outros. Confira.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo