Fortnite recebeu portais de Stranger Things, série da Netflix, nesta quarta-feira (3), indicando o começo de mais um evento crossover no jogo. As passagens surgiram em alguns pontos específicos do Battle Royale e levam os players a um suposto mundo invertido, como existente na série. A novidade aparece nas vésperas da estreia da terceira temporada de Stranger Things, que será lançada nesta quinta-feira (4). Vale lembrar que a Epic Games anunciou o crossover entre o jogo e a produção na E3 2019.

Fortnite é um Battle Royale da Epic Games disponível para download em PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e em versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Até agora, os portais foram localizados na região chamada de Mega Mall. Ao atravessar o portal, o jogador vê sua tela escurecer por um segundo antes de ser transportado para outra parte dessa mesma região. Até o momento, a Epic Games não se pronunciou a respeito da aparição dos portais, se o elenco da série vai surgir no game ou do começo do evento.

Este não é o primeiro crossover entre Fortnite e produções de entretenimento. Só em 2019, o jogo já recebeu elementos dos filmes John Wick 3: Parabellum e Vingadores: Ultimato. Além disso, o game já fez parcerias com marcas como a Samsung e com eventos esportivos como a Copa do Mundo 2018 e a NFL. Nos

... eventos, o jogo recebe novidades e players ganham skins e itens exclusivos.

Como jogar Fortnite no Android? Descubra no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo