EA Sports UFC 2 é o novo jogo do principal evento de MMA do mundo. O título é exclusivo do PS4 e Xbox One e chega às lojas no dia 27 de março. A lista completa de atletas foi divulgada e conta com curiosidades, como a presença de astros do boxe, lutadores aposentados e até quem nunca esteve no UFC. Entre as estrelas disponíveis, estão Bruce Lee, Minotauro e Royce Gracie.

EA Sports UFC 2 ganha trailer com nocautes e nova física de jogo

Bruce Lee

O astro das artes marciais está presente novamente no game oficial do UFC. Vale lembrar que, na versão anterior, o lutador era exclusivo para quem fez a compra antecipada do jogo ou para quem o comprasse separadamente nas lojas virtuais.

Bruce Lee está na lista dos lutadores lendários de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

Myke Tyson em dose dupla

Grande anúncio de EA Sports UFC 2, o grande astro do boxe terá duas versões no game. A primeira mostra Tyson ainda novo, no começo de sua trajetória no esporte.

Mike Tyson tem a versão jovem na lista dos lutadores lendários de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

Já a outra é mais fiel ao atual visual do atleta, inclusive com a famosa tatuagem no rosto.

Mike Tyson está na lista dos lutadores lendários de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

Royce Gracie

A lenda do UFC também estará presente no game. Royce aparece em uma versão parecida com a da última atuação no evento. Recentemente o lutador estreou no Bellator, evento considerado rival do UFC.

Royce Gracie está na lista dos lutadores lendários de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

Minotauro

Outra lenda do MMA, Minotauro se aposentou recentemente do octógono. Porém, a participação no game do UFC está garantida, assim como a do irmão, que ainda atua no esporte. 

Minotauro está na lista dos lutadores lendários de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

Fábio Maldonado

O Caipira de Aço teve o contrato encerrado recentemente pelo UFC. Mesmo assim, sua trajetória de sucesso fez com que a organização lembrasse com carinho do lutador, colocando-o na lista.

... ="Veja lista de lutadores lendários de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)" height="382" width="695">Maldonado está na lista dos lutadores lendários de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

Chuck Lidell

Membro do hall da fama do UFC, um dos lutadores que popularizou o evento nos EUA também estará presente no jogo. Chuck estará atuando na categoria que o consagrou, a dos meio-pesados.

Veja lista de lutadores lendários de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

Georges ST-Pierre

Um dos maiores vendedores de PPV do UFC estará de volta, ao menos no game oficial. O canadense GSP está entre as estrelas da categoria meio-médios, e por muitos anos foi dono do cinturão.

Veja lista de lutadores lendários de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

Kazushi Sakuraba

A lenda japonesa do MMA nunca participou de um evento do UFC, mas sua popularidade fez com que fosse incorporado ao cartel do game. O “caçador de Gracies” estará presente na mesma categoria de Royce, a dos médios.

Veja lista de lutadores lendários de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

CM-Punk

O astro da WWE está para estrear no UFC. Entretanto, a luta deve demorar, já que recentemente o lutador anunciou que fará uma cirurgia o que deve mantê-lo afastado dos octógonos. Os milhões de fãs poderão, pelo menos, conferir a performance do atleta dentro do game.

Veja lista de lutadores lendários de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

Forrest Griffin

Outra lenda do UFC, Forrest Griffin estará presente na categoria dos médio. O lutador fez com Stephan Bonnar a luta que é considerada por muitos a maior da história do UFC, o que lhes rendeu a presença no Hall da Fama do evento. Entretanto, Bonnar foi esquecido e está fora do game.

Veja lista de lutadores lendários de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo