Mortal Kombat X receberá um joystick temático voltado especificamente para jogos de luta, fabricado pela PDP. O controle foi exibido durante a feira de eletrônicos CES 2015 e está agora em sua versão final, com edições para consoles da Sony e Microsoft. Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC.

Mortal Kombat X chega em 2015; anúncio do game libera trailer oficial

Mortal Kombat X ganha joystick temático para jogos de luta pela fabricante PDP (Foto: Cinema Blend)

A PDP já havia exibido seu controle em setembro de 2014 na GameStop Expo, porém só agora em sua versão final ele ficou mais interessante para jogadores profissionais. Anteriormente apresentado com um direcional analógico, o modelo final possui um direcional digital, em formato de cruz, muito mais preciso para executar os golpes.

Outra mudança foi no espaçamento dos botões que aumentou um pouco. São 6 botões de face, no clássico estilo dos fliperamas, com dois botões de ombro para os gatilhos. Ele também será compatível entre consoles de gerações difere

... ntes, o que significa que o joystick do PlayStation 4 funciona também no PlayStation 3, e o mesmo para o Xbox One e Xbox 360. Eles apenas não podem se conectar aos concorrentes.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo