The Witcher 3: Wild Hunt, o RPG de ação da CD Projekt Red lançado para PS4, Xbox One e PC, traz um mundo aberto imersivo e cheio de confrontos marcantes. A batalha mais intensa é, sem dúvidas, o encontro cara a cara com o Rei Eredin na parte final da campanha. Confira dicas para exterminar o último chefe de The Witcher 3.

The Witcher 3 é eleito melhor jogo do ano pelo ‘oscar dos videogames’

Se o usuário jogar na dificuldade marcha da morte, é bem provável que Geralt morra ao levar um ou dois golpes certeiros de Eredin. Antes de encará-lo no duelo, lembre-se de reabastecer os estoques de poção e comida. O chefão, que está localizado em um navio atracado no mar congelante das Ilhas Skellige, usa uma espada para defender-se e atacar o personagem, além de usar magia de teletransporte.

The Witcher 3: saiba como matar o chefe final da aventura (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Dois tipos de sinais são essenciais durante o confronto – Igni, que serve para destruir a armadura revestida de gelo, e Yrden, que é capaz de diminuir a velocidade de movimento do boss. Quando Eredin lançar o ataque ou usar a técnica de teletransporte, realize um rolamento para ter chance de acertá-lo com a espada em sequência.

Tenha em mente que contra-ataques dificilmente funcionarão contra Eredin, já que ele é mais forte que Geralt fisicamente. Ignore os ataques pesados e procure focar em executar ataques leves e rápidos aos poucos, pois não haverá tempo suficiente para finalizar o golpe mais forte.

Assim que um terço do medidor de saúde de Eredin for extinguido, o inimigo levará Geralt para uma dimensão alternativa por meio do portal mágico – não há como escapar. É na outra dimensão que o confronto realmente começa, e o chefão muda o padrão de movimentos para ficar muito mais agressivo e desafiador.

The Witcher 3: use a habilidade de esquiva e ataques leves para vencer Eredin (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Além de usar o recurso de teletransporte com mais frequência, Eredin passa a atirar ondas de choque. Depois que o adversário terminar de executar os poderes especiais, siga-o para aproveitar o breve período em que ele permanece paralisado. O Rei dos Mortos ainda arremessa meteoros em chamas na direção de Geralt. Caso o jogador esteja perto de Eredin, saiba que as bolas de fogo também causam dano ao rival.

A partir do momento que a barra de vida de Eredin ficar c

... om menos de dois terços, será preciso se esquivar a todo momento para não ser ferido. Permaneça longe dos ataques com o botão de rolar e use investidas leves ocasionalmente para diminuir o medidor de saúde. Paciência é a chave do sucesso para derrubar o chefe nos níveis mais elevados.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Depois de ter vencido Eredin, Geralt ainda terá que cumprir a missão Tedd Deireadh, A Era Final, nas Ruínas de Urskar, para conhecer o desfecho da história de Ciri.

O que você está achando de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo