A Samsung faz o lançamento do Galaxy S7 neste domingo (21), em um evento que precede a semana do Mobile World Congress. O novo Galaxy traz inovações na câmera, design elegante, tecnologia Always-On no display e pode ser à prova d'água. Além disso, a empresa também lança o Galaxy S7 Edge, smartphone que mantém o formato curvado do modelo anterior, o Galaxy S6 Edge. Até o momento não se sabe o preço de nenhum destes dispositivos.

Saiba tudo que acontece no MWC 2016 

O S7 roda Android 6.0, tem 5,1 polegadas na tela e deverá concorrer com o iPhone 7, previsto para ser lançado em setembro pela Apple. Já o S7 Edge tem display de 5,5 polegadas e todas feitas de vidro 3D e metal. 

Samsung na MWC: evento promete lançar o novo Galaxy S7  (Foto: Thássius Veloso/TechTudo )

Para completar a tríade dos telefones normalmente mais desejados pelos consumidores, a LG fez hoje mais cedo o lançamento do LG G5. O telefone tem tela de 5,3 poelgadas, câmera frontal dupla com 16MP e bateria modular removível. Isso significa que o

... s consumidores podem plugar acessórios como óculos VR ou bateria extra. Além disso, o G5 também roda Android 6.0, carinhosamente conhecido como Marshmallow.

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TechTudo

*O jornalista viajou a convite da Samsung

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo