A Bandai Namco anunciou neste final de semana que Geese Howard deve chegar em breve a Tekken 7. O vilão de franquias como Fatal Fury e The King of Fighters aparece como convidado no título de luta, mas parece ter uma história integrada à do vilão Heihachi.

Pelo menos, é isso que mostra o trailer de revelação de Geese Howard, com o vilão da SNK confrontando o líder do clã dos Mishima pelo domínio do mundo. Na sequência, vemos os dois se enfrentando, bem como combates contra outros personagens que já demonstram alguns dos golpes do estreante.

Geese Howard é o novo personagem de Tekken 7 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

O anúncio foi feito durante o EVO 2017, um dos maiores torneios mundiais dos jogos de luta, pelo próprio diretor do jogo, Katshuhiro Harada. A notícia veio como uma surpresa para os fãs, pois representa uma cooperação entre duas empresas distintas, a Bandai Namc

... o e a SNK, que nunca haviam trabalhado juntas em um game de luta, ao contrário das parcerias recentes entre a produtora de Tekken 7 e a Capcom, por exemplo.

De acordo com a produtora, Geese Howard chega ao jogo em forma de DLC, com data ainda não revelada. Ele estará presente em todas as versões de Tekken 7, seja para PlayStation 4, PC, Xbox One ou fliperamas.

Tekken tem os melhores personagens dos jogos de luta? Discuta em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo