Spongebob HeroPants foi anunciado como o mais novo jogo de Bob Esponja em versões para Xbox 360 e também Nintendo 3DS e PS Vita. O título será baseado na animação Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água transformando os personagens em super-heróis com poderes variados. Spongebob HeroPants sairá no dia 3 de fevereiro, poucos dias antes da chegada do filme nos cinemas.

Bob Esponja chegará ao Nintendo 3DS com jogo bizarro

Bob Esponja e seus amigos ganham super poderes para combater um pirata (Foto: Reprodução: YouTube)

Bob Esponja e seus amigos precisarão proteger a Fenda do Biquíni de um pirata chamado Alameda Jack, o qual roubou um livro mágico que pode realizar seus mais absurdos desejos. Com o auxílio da última página do livro, Bob Esponja, Patrick, Sandy, Lula Molusco, Plankton e o Sr. Sirigueijo ganham super poderes.

O jogo terá um sistema de habilidades, as quais você poderá melhorar durante a aventura, itens especiais, batalhas contra chefes e até mesmo multiplayer para quatro pessoas na versão do Xbox 360. Conforme o progresso de sua jornada também poderá visitar variantes da Fenda do Biquíni, tiradas direto da cabeça de Bob Esponja, inc

... luindo a pré-história, guerras e uma versão feita de doces.

Qual o melhor jogo baseado em desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo

Via GameSpot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo