O uTorrent lançou um novo plano pago destinado unicamente à remoção de anúncios no programa para Windows e Linux. Por R$ 21,19 anuais, a nova opção de assinatura é mais barata do que a uTorrent Pro, versão que custa R$ 85,40 por ano, mas oferece proteção contra vírus e malware, conversor de mídia e streaming de downloads em andamento, além de excluir propaganda. 

uTorrent ou Ares Galaxy? Veja quem é o melhor para baixar seus arquivos

A novidade não muda o uso da versão gratuita, que continua disponível para uso, com exibição de publicidade.

uTorrent lança versão de plano pago para tirar anúncios (Foto: Divulgação/utorrent)

Ao assinar o plano Ad-free do uTorrent, o usuário não verá mais banners com anúncios no programa. Na versão grátis, eles ficam localizados no topo da tela, além do menu lateral, na parte inferior.

Vale lembrar que essa publicidade não só pode provocar cliques acidentais, mas também consome banda da sua Internet, que poderia estar sendo dedicada ao download do torrent em si.

uTorrent lança plano pago para retirar propaganda (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

O upgrade para retirar todos os anúncios pode ser feito diretamente pela página oficial do uTorrent, usando cartão de c

... rédito internacional, PayPal ou transferência bancária. Apesar da cobrança ser exibida em Reais, trata-se, na prática, de um pagamento em moeda estrangeira. Isso significa que, se você optar por cartão ou transferência, haverá também incidência de IOF e o valor deve oscilar.

Via uTorrent

Por que não consigo baixar por torrent? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo