Assassin’s Creed Unity Dead Kings é o principal lançamento desta semana. Para Xbox One, PS4 e PC, o game é uma nova campanha para Unity. Com um cenário inédito, o modo é grátis. Há ainda títulos para Vita e PSP; confira os destaques.

Assassin’s Creed Unity: como resgatar seu jogo extra gratuito

Assassin's Creed Unity Dead Kings é um dos lançamentos (Foto: Divulgação)

Assassin’s Creed Unity Dead Kings – PS4, PC, Xbox One – 13 de janeiro – Grátis

Assassin’s Creed Unity Dead Kings seria vendido como um extra no Season Pass de Unity, mas a Ubisoft resolveu "pedir desculpas" pelos problemas no lançamento do título. Assim, Dead Kings será disponibilizado de graça, como uma nova campanha

Assassin’s Creed Unity Dead Kings adiciona uma campanha de oito horas, com um cenário inédito. Há também Arno, assassino que se exila em uma cidade misteriosa para treinar e reestabelecer suas forças. Lá, ele se depara com novos segredos de Paris.

Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk – PS Vita – 13 de janeiro – US$ 40

Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk foi lançado no PS3 em 2013, mas só agora ganhou uma versão para o PS Vita. com poucas novidades, o game apresenta gráficos que ficam no mesmo nível da edição original.

Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk faz parte de um clássica série de RPG. (Foto: Divulgação)

O jogo conta a história de uma menina que trabalha na loja de medicamentos que era do seu pai. Mas a vida da garota muda quando ela precisa ir em busca de um item mágico com sua irmã. O título faz parte da clássica série de RPGs “Atelier”, popular no Japão e nas plataformas Sony.

Brandish: The Dark Revenant – PSP – 13 de janeiro – US$ 20

Brandish: The Dark Revenant é o relançamento de um clássico de RPG e ação. O jogo foi lançado para PC no início dos anos 90. Depois, versões no Super Nintendo e PC-Engine, com gráficos melhorados, foram divulgadas.

... om/po/tt2/f/original/2015/01/09/brant-remake-001.jpg" alt="Brandish: The Dark Revenant (Foto: Divulgação)" height="394" width="695">Brandish: The Dark Revenant é o relançamento de um clássico de RPG. (Foto: Divulgação)

Essa nova versão contém gráficos totalmente em 3D pela primeira vez, além de novos desafios, quebra-cabeças e artes inéditas. A história apresenta um conto de heróis e vilões em um mundo mágico dominado por desertos e uma bruxa maligna.

O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity? Comente no Fórum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo