Super Mario Maker é um jogo exclusivo para Nintendo Wii U que possibilita criar fases e compartilhá-las para outros usuários jogarem. É possível arquitetar estágios únicos com o auxílio do Gamepad, que oferece centenas de ferramentas e elementos do universo de Super Mario. Confira as criações mais difíceis disponíveis no game.

Super Mario Bros ganha easter egg em comemoração aos 30 anos do jogo

 P-Break

Considerado por muitos a criação mais complexa de Super Mario Maker, o cenário exige reflexo, foco e paciência. Talvez seja por isso que o estágio possui uma porcentagem de conclusão inferior a 0,1%.

Super Mario Maker: conheça as fases mais difíceis criadas no jogo (Foto: Reprodução/YouTube)

Course ID para jogar: 6059-0000-005E-4FB5

Propheller

Propheller foi concebido para testar as habilidades dos jogadores por meio do cogumelo Propeller Mushroom de New Super Mario Bros. É um item que permite ao personagem planar sobre os ambientes. Sem o Power-Up é impossível progredir.

Course ID para jogar: 79E7-0000-0040-4879

Bomb Voyage

Eis um cenário explosivo repleto de Bob-ombs e obstáculos estrategicamente alocados no ambiente. Embora o estágio seja relativamente curto, cada trecho pode levar uma eternidade para ser finalizado com diversas possibilidades de interação com os objetos.

Course ID para jogar: 2A8F-0000-0049-9485

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

POW-a-Panga

Explorando a estética do clássico Super Mario World, a fase POW-a-Panga é mais uma das criações mirabolantes do renomado level designer PangaeaPanga, conhecido por projetar os cenários mais absurdos no jogo.

Course ID para jogar: 30EE-0000-0075-0165

Panga Express

Panga Express exige reflexos absurdamente rápidos por parte do usuário, já que não é possível parar para estudar os detalhes do cenário. Mario deve percorrer o trajeto sobre uma plataforma que se locomove com extrema rapidez entre dezenas de lâminas fantasmas.

Course ID para jogar: 78DC-0000-007E-6D2D

Skyzo

Skyzo é uma das fases mais conhecidas de Super Mario Maker, mesmo tendo um percentual baixo de conclusão. Como de praxe, o nível requer refle

... xos rápidos no joystick e precisão absoluta ao executar os saltos acrobáticos do encanador.

Course ID para jogar: 2731-0000-001A-E853

No Mah Yoshi

São necessários seis Yoshis para vencer os desafios de No Mah Yoshi. Mario necessita de seus mascotes para cruzar determinados trechos, tendo que sacrificá-los logo em seguida.

Course ID para jogar: 7011-0000-0034-6480

Quais jogos fazem valer a pena comprar um Wii U? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo