A Misfit resolveu dar um toque de moda nas suas pulseiras esportivas inteligentes. Para isso, a companhia apresentou sua nova coleção de smartbands com cristais Swarovski. Os novos produtos prometem ser a solução ideal para quem deseja se exercitar, contabilizando os passos dados e as calorias consumidas, sem deixar de estar com o visual em dia.

Confira as matérias mais lidas da CES 2015

Smartband com cristais Swarovski da Misfit (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

A nova coleção da Misfit inclui ao todo dois modelos: uma com pedras claras brilhantes e outas com cristais na cor roxa. Além disso, eles são totalmente à prova d’água, não precisando ser removidos para o banho e nem mesmo na piscina.

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

Pulseira inteligente com cristais Swarovski é apresentada na CES (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

No geral, as novas pulseiras esportivas da Misfit funcionam como os outro modelos da marca. O usuário pode conectar o seu smartphone via Bluetooth com o dispositivo e começar a contabilizar os passos dados em um dia, a distância percorrida, as calorias queimadas, entre outras informações. Há ainda a possibilidade de saber quantas horas o usuário dormiu em uma noite.

... arovski (Foto: Elson de Souza / TechTudo)" width="695" height="438">Pulseiras transmitem informações sobre os usuários e ainda contam com cristais Swarovski (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

As pulseiras Misfit com Swarovski estão disponíveis em fases de pré-venda nos Estados Unidos. O preço do produto varia de acordo com o modelo e a pulseira escolhida pelo usuário. Ainda não há informação sobre a chegada da linha fashion ao Brasil.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo