Dirt Rally, o novo game da cultuada série de corrida da Codemasters lançado originalmente para PC, chega em 5 de abril ao PS4 e Xbox One. A versão para consoles do simulador de corridas off-road vai trazer sete veículos extras, novos circuitos e guias completos de direção.

Confira a análise de DiRT Rally

As séries inéditas Classic Mini e Super 1600 estarão disponíveis desde o início da campanha, bem como os 21 guias em vídeo para ajudar o jogador a maximizar o desempenho na modalidade com técnicas avançadas de dirigibilidade.

DiRT Rally: veja o que muda na versão para Xbox One e PS4 (Foto: Divulgação/Codemasters)

O catálogo de veículos adicionais inclui nomes bastante requisitados pelos fãs, como Peugeot 208 T16 Pikes Peak, Renault 5 Turbo, Opel Corsa Super 1600, Renault Clio S1600 e Mini Classic Rallycross.

Além disso, os pilotos poderão dirigir pela primeira vez na estrada repleta de terra e cascalho em Pikes Peak. Três das mais emblemáticas disputas do piloto Colin Mcrae darão a oportunidade de reviver as façanhas do icônico campeão em trajetos perigosos com diferentes tipos de climas.

Download grátis do app do TechTudo receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A DiRT Rally Legendary Edition, a edição limitada mais robusta do simulador que já está disponível para pré-compra, vai co

... ntar com o Fully Loaded MINI Pack e Fully Loaded Ford Pack. Ambos pacotes desbloqueiam melhorias completas do MINI Cooper S e Ford Escort MK 2 logo no início da jogatina.

Qual é o melhor título de corrida dos games? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo