The Crew, a franquia de corrida para PC, Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS3 em mundo aberto da Ubisoft, guarda segredos no imenso mapa baseado nos Estados Unidos. Pé Grande, Area 51 e uma localidade repleta de criaturas pré-históricas são alguns dos easter eggs do jogo. Confira a lista com easter eggs e curiosidades de The Crew, o MMO com veículos.

The Crew: veja os acidentes mais espetaculares no jogo

Pé Grande

Em The Crew, o Pé Grande vive tranquilamente, longe da sociedade, na floresta de Northern Cascades, em Seattle. Saiba que o monstro é bem forte e atropelá-lo não é uma boa ideia.

The Crew: Pé Grande é um dos easter eggs do jogo de corrida (Foto: Reprodução/YouTube)

Katy Perry

Além de videogames, The Crew traz referências a artistas consagrados. No decorrer da jogatina é possível encontrar placas com letras de músicas da cantora pop Katy Perry. A frase “I kissed a girl and i liked it”, que faz parte da popular canção “I Kissed A Girl”, está registrada em uma pequena cidade em East Coast.

Vaca Gigante

Em Dakota Grasslands, Midwest, não se surpreenda ao ver uma vaca gigante alocada no centro de um extenso pasto. Embora o animal não tenha vida, pois trata-se de um boneco gigante, o easter egg parece representar alguma marca de produtos alimentícios.

The Crew: vaca gigante no cenário (Foto: Reprodução/YouTube)

Area 51

Area 51, a área militar restrita localizada no meio do deserto de Nevada, também está presente em The Crew. Assim como na vida real, o local que estuda fenômenos ufológicos encontra-se em uma região desértica que aqui é conhecida como Mojave Desert.

Dinossauros

Um dos easter eggs mais divertidos entre todos os jogos de corrida, The Crew também abriga animais do período Mesozoico. O mapa em The South, próximo de New Orleans, esconde a Dinosaur Valley, uma área na qual há diversos dinossauros colossais andando por todos os cantos do cenário.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

The Crew também abriga animais do período Mesozoico (Foto: Reprodução/YouTube)

Unicórnio

Eis outro animal mitológico que percorre os Estados Unidos de The Crew livremente. Vá para northeast coast, ao oeste de New York City, para procurar o unicórnio br

... anco entre as árvores da floresta. Assim como o Pé Grande, a criatura pode ser descoberta em uma área ampla no meio do nada.

Cena de crime

Próximo à cidade de Hill Country, em The South, há um misterioso caso de assassinato à beira da estrada. Ao passar pelo local, é possível visualizar um jornal pendurado na árvore, bem como um carro abandonado ao lado de um corpo estendido no chão. Infelizmente, não é permitido interagir com os elementos do suposto crime.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo