Lego Marvel's Avengers é o novo jogo de ação em terceira pessoa baseado nos personagens dos quadrinhos Os Vingadores. Lançado para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Wii U, PS Vita, Nintendo 3DS e PC, a aventura do universo Marvel conta com mais de 150 personagens jogáveis. Neste tutorial, saiba como desbloquear Jessica Jones e Demolidor, dois dos super-heróis mais poderosos de Lego Avengers.

Testamos Lego Avengers, game cheio de ação e referências aos Vingadores

Como localizar o Demolidor

O personagem Demolidor está disponível em seu visual clássico. Ao contrário de outros protagonistas, o super-herói cego possui habilidades especiais, como a capacidade de escalar paredes facilmente como Homem-Aranha e poderosos ataques corpo a corpo capazes de desnortear os inimigos.

Lego Marvel Avengers: como desbloquear Jessica Jones e Demolidor (Foto: Reprodução/GameInformer)

O herói está localizado em uma das extremidades do distrito industrial do mapa. Você pode ter como referência as dezenas de contadores coloridos alocados em uma plataforma na beira do mar, onde Daredevil estará esperando para oferecer uma missão.

Se aproxime do herói, inicie uma breve linha de diálogo e extermine alguns inimigos ao lado dele. Depois de ter concluído a tarefa, você pode escolher o personagem a partir do menu de seleção, desde que algumas peças de Lego sejam usadas para desbloqueá-lo.

Lego Marvel's Avengers: como desbloquear o Demolidor (Foto: Reprodução/YouTube)

Como desbloquear Jessica Jones

Jessica Jones, a heroína que atua como investigadora particular nos quadrinhos, está localizada entre os prédios do centro da cidade, em Upper East Side. Ao sobrevoar o local, fique de olho no chão, pois ela fica parada na esquina esperando para ser abordada.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Se aproxime da protagonista e inicie uma linha de diálogo para dar início à missão de salvar quatro personagens específicos. Não se preocupe em vasculhar os cenários em busca dos heróis, visto que suas posições são devidamente sinalizadas no

... mapa por ícones destacados em vermelho.
Lego Marvel's Avengers: veja como desbloquear Jessica Jones e Demolidor (Foto: Reprodução/YouTube)

Assim que todos os heróis da atividade forem recrutados, retorne à cidade para falar com Jessica Jones seguindo seu ponto prateado no mapa. Feito isso, basta começar a conversa final para disponibilizar a investigadora no menu de personagens.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo