O Tinder ganhou um visual repaginado e várias funcionalidades inéditas para o aplicativo. A atualização mais recente do app de encontros trouxe “curtidas” em mensagens, emojis maiores e a grande novidade: os GIFs. 

Tinder tem ranking secreto de mais desejados e revive polêmica do Lulu

Em parceria com a Giphy, o serviço agora permite o envio de imagens animadas, de maneira bem semelhante ao que ocorre no Facebook Messenger, por exemplo. O CEO do Tinder, Sean Rad, explicou um pouco as mudanças e o motivos pelo qual elas foram implementadas.

Tinder agora permite envio de GIFs (Foto: Divulgação/Tinder)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

“No Tinder, temos a missão de criar conexões mais significativas. Com isso em mente, estamos felizes em dar aos nossos usuários mais uma maneira de se engajar e de se expressar. Estamos entrando na onda muito popular onda dos GIFS, fornecidos pelo Giphy, e permitindo aos usuários interagir com potenciais pretendentes de uma forma mais sutil e convincente do que só com as palavras”, disse Rad.

Tinder não atualiza localização, o que fazer? Comente no Fórum do TechTudo.

O Tinder também mudou um detalhe que, segundo a rede social, era pedido dos usuários: agora é possível enviar fotos de perfil direto da galeria de fotos do celular.

Para isso, basta acessar o perfil, selecionar “editar” e, quando tocar em “+”, aparecerá a opção, além do tradicional envio pelo Facebook. Para complementar a mudança, os cards e as fotos de perfil agora estão maiores.

A interface dos usuários também sofreu alterações e foi otimizada especialmente para quem tem gadgets com tela maior e/ou versão recente dos sistemas operacionais. Quem usa o iPhone 6S ou

... >iPhone 6S Plus vai poder usar o recurso “Peek and Pop”, um modo de ter uma prévia da conversa antes de abrir o conteúdo completo. E isso funciona por meio do 3D Touch no botão home dos aparelhos da Apple.

Assista ao vídeo do Tinder sobre as novidades:

Via Tinder



>>> Veja o artigo completo no TechTudo