O WhatsApp para iPhone tem um recurso especial para saber quais são as pessoas com quem você mais troca vídeos, fotos, áudios e até localização. O mensageiro é um dos mais populares do Brasil, com milhões de usuários diários. Por isso, é comum compartilhar muitos arquivos com frequência.

Como ler livros grátis no WhatsApp com Leitura de Bolso

Numa recente atualização atualização, o mensageiro ganhou um recurso de controlar os dados, mas que também mostra estatísticas importantes sobre o uso de cada pessoa, como, por exemplo, usuários com quem você troca mais mídias e outros conteúdos. Veja a seguir como descobrir para quem você mais envia e recebe arquivos no WhatsApp

Como descobrir com quem você troca mais mídia no WhatsApp (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Acesse o WhatsApp, clique em "Ajustes" e depois em "Conta";

Clique em Ajustes e depois entre em Conta (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Passo 2. Feito isso, entre em "Uso de Armazenamento";

Aperte em Uso de Armazenamento (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Passo 3. O aplicativo vai mostrar com quem você mais se relaciona e, automaticamente, mais envia mídias, mensagens de voz e compartilha a localização. Ao ver a lista, clique sobre o nome do usuário do qual você deseja saber mais detalhes da conversa.

... bJcE3Ur1AAOcx0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/01/18/whatsapp3.png" alt="Agora é só clicar sobre o nome da pessoa ou do grupo e ver informações detalhadas (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)" height="412" width="695">Agora é só clicar sobre o nome da pessoa ou do grupo e ver informações detalhadas (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

A partir de agora, você já sabe como descobrir com quem você mais troca imagens, vídeos e áudios. Vale a pena testar e matar a curiosidade.

Como excluir vídeos ou fotos enviados pelo WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo