Call of Duty: Black Ops 3, o mais recente título da franquia de tiro em primeira pessoa, receberá quatro pacotes de conteúdo com novos mapas, especialistas e armas em 2016. Além de trazer novidades para o multiplayer competitivo, as expansões devem dar continuidade à história do modo Zumbis. Neste tutorial, você confere como fazer download e instalar DLC em Call of Duty: Black Ops 3 para adquirir o Passe de Temporada com todos pacotes inclusos:

Confira a análise de Call of Duty: Black Ops 3

É importante destacar que não haverá Passes de Temporada para as versões de Xbox 360 e PS3. O primeiro DLC The Awakening, previsto para chegar ao PS4, Xbox One e PC em fevereiro, não será lançado para os consoles da sétima geração. 

Call of Duty: Black Ops 3: saiba como baixar os DLCs (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

 Download do Passe de Temporada

Assim como o jogo completo, há três meios para obter o Passe de Temporada de Call of Duty: Black Ops 3 digitalmente: PlayStation Store (PS4), Xbox Live (Xbox One) e Steam (para PC).

Versão para PC

Passo 1. O Passe de Temporada da versão para PC deve ser adquirido no Steam. Você pode comprar os DLCs usando o cliente do serviço, o browser ou o aplicativo móvel da loja virtual. Clique aqui para realizar a transação;

Passo 2. É bom lembrar que é necessário ter Call of Duty: Black Ops 3 armazenado na biblioteca do Steam para que todos os DLCs sejam instalados quando forem lançados. A instalação dos pacotes é realizada automaticamente.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Call of Duty: Black Ops 3: baixe os DLCs no PC (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Versão para PS4

Passo 1. No PlayStation 4, a instalação do DLC também é feita de forma automática pelo sistema. O Passe de Temporada pode ser comprado pela loja digital do console ou por meio da versão para navegadores;

Passo 2. Faça o login em sua conta PlayStation, acesse a PlayStation Store, procure o game utilizando a ferramenta de busca e coloque o produto no carrinho para finalizar a compra. Depois disso, selecione a opção “Download” para baixar o pequeno arquivo de autorização referente ao conteúdo extra. Clique aqui para acessar a loja.

Call of Duty: Black Ops 3: Passe de Temporada não está disponível para PS3 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

 Versão para Xbox One

Passo 1. Acesse a sua conta da Xbox Live para ter acesso aos recursos da loja digital da Microsoft. Feito isso, acesse a dashboard do console, vá até a aba “Loja” e encontre “Pesquisar jogos” para digitar o nome do jogo. A página do Passe de Temporada será exi

... bida na sequência;
Call of Duty: Black Ops 3: conteúdo adicional não pode ser baixado no Xbox 360 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 2. Após ter encontrado o pacote de DLCs, pressione “Comprar agora” e siga as instruções para concluir a transação. Assim como nos outros serviços, a instalação ocorre automaticamente logo depois da confirmação da compra. Clique aqui para baixar.

O que você espera do novo Black Ops 3? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo