Assassin’s Creed: Unity e The Witcher 3: Wild Hunt foram os destaques desta semana. A série de assassinos fez sucesso com o DLC Dead Kings. Já para a caçada de Geralt, foi divulgado um gameplay todo em português. O primeiro trailer de Need for Speed: No Limits para smartphones e tablets foi apresentado, além do pequeno teaser da mais nova promesssa do terror: Night Cry.

Assassin’s Creed Unity: DLC com nova história será gratuito

Arno está de volta para uma nova aventura no DLC Dead Kings de Assassin's Creed: Unity. (Foto: Divulgação)

Assassin’s Creed: Unity

O mais recente capítulo da série vai receber uma nova campanha por DLC, chamada Dead Kings. A história trará Arno na cidade de Saint Denis um ano após os eventos. O assassino vai precisar enfrentar novos inimigos, os Raiders. Originalmente parte do Season Pass do título, o DLC será um brinde que promete compensar o lançamento conturbado do game.

Assassin’s Creed: Unity já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O DLC Dead Kings será lançado em 13 de janeiro.

The Witcher 3: Wild Hunt

Após mais um atraso que adiou a chegada de The Witcher 3, a produtora CD Projekt Red resolveu agradar aos fãs brasileiros, exibindo um belíssimo gameplay. No vídeo, é revelada a versão em português do jogo. No Brasil, o protagonista Geralt será dublado por Sérgio Moreno, conhecido por dublar Tom Cruise e Orlando Bloom.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em 19 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Need for Speed: No Limits

"Tirando férias" dos consoles, a série Need for Speed resolveu lançar uma versão para os smartphones e tablets. Desenvolvido pela equipe de Real Racing 3, o game será gratuito, com a opção de comprar conteúdo através de microtransações.

Need for Speed: No Limits será lançado ainda em 2015 para iOS e Android. A data de lançamento não foi confirmada.

Night Cry

Anteriormente conhecido como Project Scissors, Night Cry se inspira na clássica série d

... e terror Clock Tower. Viajando em um navio cujos ocupantes foram assassinados de forma sobrenatural, você precisará descobrir o que aconteceu para escapar com vida. Mas não pense que será fácil. Você será perseguido por todos os lugares.

Night Cry será lançado para PS Vita, iOS e Android. A data de lançamento ainda não foi confirmada.

Qual o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo