O ano foi movimentado para os fãs de jogos, com lançamentos que eram muito aguardados. Mais do que isso, 2015 também marcou um salto considerável na qualidade dos gráficos nos games. Entre títulos como Star Wars: Battlefront, Rise of the Tomb Raider, The Witcher 3: Wild Hunt e a versão para PC de GTA 5, é impossível não se impressionar com o visual das produções. Confira a lista de  jogos com os melhores gráficos do ano.

Saiba o que esperar de Forza 6, game de corrida exclusivo do Xbox One

GTA 5 (PC)

Depois de ser lançado oficialmente no final de 2013 e receber uma versão para Xbox One e PS4 em 2014, GTA V fez mais uma aparição importante em 2015 com uma belíssima versão para PC.

GTA 5 para PC foi um dos jogos com melhores gráficos de 2015 (Foto: Divulgação/Rockstar)

Além de algumas novidades, o game está mais bonito do que nunca, aproveitando todo o poder disponível em computadores mais robustos. O resultado é absolutamente impressionante.

Star Wars Battlefront

O divertido jogo de tiro em primeira pessoa inspirado na franquia de George Lucas finalmente chegou, e muito mais do que partidas disputadas e épicas, trouxe belos gráficos em todas as suas versões.

Presente somente em consoles da nova geração e PCs, o game reproduz com uma fidelidade impressionante os cenários de batalha vistos nos filmes e deve cativar os fãs da série.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

The Witcher 3: Wild Hunt

Considerado um dos melhores RPGs dos últimos tempos, o game inspirado nos livros de Andrzej Sapkowski é uma verdadeira obra de arte quando o assunto são os gráficos.

Com um enorme e caprichado mapa, o game surpreende com efeitos de iluminação e modelagem muito avançada. A variedade de inimigos e armas também chama a atenção.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Aguardado título da série da Konami, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain também tem seu visual como um de seus principais destaques.

Tanto o protagonista Snake, quanto personagens secundários e até inimigos são meticulosamente detalhados. Os cenários também não deixam a desejar e mostram o poder dos consoles e PCs atuais.

Batman: Arkham Knight

Novo jogo do Homem-Morcego produzido pela Rocksteady abusa da potência dos consoles da nova geração para criar uma experiência fascinante.

Controlar Batman pelos céus nunca foi tão impressionante, com efeitos de chuva e iluminação caprichados. As ruas também receberam tratamento especial, com texturas de alta qualidade e muitos inimigos.

... ng>NBA 2K16

O jogo de basquete da 2K vem se destacando nos últimos anos graças a seus gráficos impressionantes. Na versão de 2016 a história não é diferente, com jogadores bem representados e animações suaves.

Desde os uniformes e reflexos da quadra até a torcida das arenas são incríveis, e reproduzem com fidelidade o clima das partidas da liga de basquete mais importante do mundo.

Rise of the Tomb Raider

Lançado com exclusividade temporária para os consoles da Microsoft, Rise of the Tomb Raider brilha em sua versão para Xbox One, onde conta com gráficos excelentes.

Paisagens naturais, templos destruídos, efeitos de água, explosões e até os cabelos de Lara ajudam a criar o visual de primeira linha do game, que está entre os mais belos.

Need for Speed

Apesar de dividir a opinião dos fãs da franquia da EA após seu lançamento, Need for Speed é inegavelmente bonito. Seguindo o estilo visto nos jogos da série Underground, o game conta com pistas e veículos modelados à perfeição. Texturas de asfalto e efeitos especiais completam o pacote.

Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo