Free Fire recebe o Passe de Elite de maio de 2021 neste sábado (1). Chamado de “Circo Maníaco”, o novo pacote conta a história de um circo que foi atacado por três criminosos, mas foram surpreendidos por dois palhaços. Jogadores do Battle Royale da Garena poderão adquirir o conteúdo e suas duas skins por 600 diamantes. Na pré-venda, que começou na quarta-feira (28) e termina nesta sexta-feira (30), o próximo Passe sai por 1200 diamantes e garante como recompensa exclusiva a Prancha Arremessadora de Capas, além de 50 emblemas.

Vale lembrar que o Battle Royale da Garena está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC por meio de emuladores como o BlueStacks, MSI App Player e LDPlayer. Veja, a seguir, o que esperar do próximo Passe de Elite do FF.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os destaques do Passe de Elite de maio de 2021 já confirmados pela Garena são as skins de personagens Pacote Ilusionista de Gel (masculina) e Pacote Arremessadora de Capas (feminino). O pacote masculino é composto por chapéu, máscara, jaqueta, calça e bota em tons predominantemente preto e detalhes em vermelho e dourado. Já a skin feminina, por sua vez, conta com chapéu, máscara, corselet, saia e bota com uma meia-calça nas cores vermelho e branco.

Além das skins de personagens, os jogadores também poderão desbloquear outros itens com temática circense no Passe de Elite, de acordo com um vídeo no canal GameHard no YouTube. O pacote conta com skins para moto, arma de plasma, espingarda SPAS12, mochila, granada, prancha, caixa de loot, além de fragmentos de cubo mágico e pedra da evolução.

Os jogadores que não comprarem o Passe de Elite também poderão ter acesso aos itens temáticos do “Circo Maníaco” ao cumprir as missões semanais do Free Passe. Entre os destaques dessa modalidade estão um avatar, comida de PET, duas camisetas masculinas, ticket de Diamante Royale, cupom de desconto, ouro caixa de estilhaços, paraquedas e fragmentos universais.

Os itens do Passe de Elite são desbloqueados de acordo com a quantidade de emblemas recebidos ao cumprir as missões semanais. Para c

... oletar todos os prêmios do Passe de Elite Circo Maníaco é preciso ter 225 emblemas. Também é possível completar as missões comprando emblemas, com uma unidade custando 30 diamantes. Os "dimas" podem ser adquiridos dentro do próprio jogo ou em fornecedores autorizados pela Garena.

Com informações de YouTube



>>> Veja o artigo completo no TechTudo