O Xbox One comemora o início do terceiro ano de vida em 2016, e a Microsoft promete novidades para os donos do aparelho. Entre exclusivos e títulos multiplataforma, o console terá um ano recheado, com lançamentos nos variados gêneros. Entre os destaques, estão os exclusivos Quantum Break, Gears of War 4 e Halo Wars 2, e ainda Overwatch, Dark Souls 3, Rocket League e Mirror’s Edge Catalyst. Confira a lista dos jogos mais aguardados do Xbox One para 2016.

Leia a análise completa do Xbox One

Quantum Break

Muito aguardado pelos donos do Xbox One desde o lançamento do console, Quantum Break finalmente chegará em 2016, e representa uma das grandes promessas em termos de games exclusivos.

Quantum Break chega ao Xbox One em 2016 (Foto: Divulgação/Remedy)

Produzido pela Remedy (responsável por títulos como Alan Wake e Max Payne), o jogo conta com belíssimos gráficos e um interessante sistema de viagem no tempo.

Halo Wars 2

Depois de dividir opiniões dos fãs em sua primeira versão, o game de estratégia inspirado no universo de Master Chief está voltando, na pele de Halo Wars 2. Com versões para Xbox One e PC, Wars 2 promete incorporar ainda mais elementos de jogos RTS, para tornar a experiência mais profunda e impressionante.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Gears of War 4

Sequência de uma das franquias mais importantes dos consoles da família Xbox, Gears of War 4 marcará a estreia da série no Xbox One com um título inédito (o console já recebeu um remake do primeiro Gears of War). Com dois novos personagens e muita ação, GoW4 também terá um novo modo multiplayer e belos gráficos.

Overwatch

Game de tiro em primeira pessoa da Blizzard, Overwatch teve sua versão para consoles anunciada recentemente e desde então vem causando ansiedade nos fãs da empresa. Repleto de heróis, armas e habilidades exclusivas, o jogo terá elementos voltados ao cenário competitivo e deve ser capaz de engajar usuários com muita facilidade.

Rocket League

Sucesso absoluto no PlayStation 4 e PC, o curioso jogo de “futebol com carrinhos” foi um dos destaques de 2015, e também chegará ao Xbox One em 2016. Com diversas arenas, carros e um multipla

... yer online muito movimentado, essa deve ser mais uma excelente opção para os donos do aparelho da Microsoft.

Dark Souls 3

Famoso por seu elevado grau de dificuldade e combate refinado, Dark Souls ganhará sua terceira versão em 2016. O título da From Software também chegará ao Xbox One e já aparece entre os mais aguardados pelos fãs para o novo ano.

Mirror’s Edge: Catalyst

Sequência do game DICE, Mirror’s Edge: Catalyst promete mais da incomum fórmula que transformou o primeiro título em um grande sucesso. Passando por cenários bonitos e coloridos, os jogadores devem abusar das habilidades da protagonista Faith para escalar paredes, dar saltos arriscados e enfrentar oponentes. Tudo no melhor estilo Le Parkour.

Já se decidiu entre Xbox One ou Playstation 4? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo