O WhatsApp é o mensageiro queridinho de usuários em todo o mundo e muitos estão ainda aprendendo a lidar com a interrupção do app pela justiça brasileira. Para deixar o clima mais agradável nesse apagão de mensagens, a situação ganhou até uma playlist especial do Spotify, liberada nesta quinta-feira (17). A lista de reprodução leva o título de “48 Horas” e tem como objetivo entreter os usuários pelo tempo do WhatsApp offline em território nacional.

Como usar Whatsapp com VPN 

A iniciativa do Spotify Brasil reúne 750 músicas para o usuário tentar superar a falta do WhatsApp. Rock, pop e sertanejo se misturam em uma playlist para agradar praticamente todos os gostos. Quase 1.300 seguidores estão acompanhando a lista de reprodução, que teve as faixas adicionadas na madrugada de hoje.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Spotify libera playlista com 48 horas de música para usuários sem WhatsApp (Foto: Reprodução/Spotify)

“Enquanto o WhatsApp não volta, você escuta 48hrs de música com a gente”, diz a descrição da playlist do Spotify, que oferece os mais diferentes estilos.

Whatsapp bloqueado e não funciona. Que história é essa? Entenda tudo no Fórum do TechTudp.

Dentre os artistas é possível ver nomes nacionais como Luan Santana, Lucas Lucco, Cristiano Araújo e representantes do pop internacional ao estilo de Beyoncé, Kelly Clarkson e Katy Perry. Bandas também embalam o tempo sem o mensageiro, com Nickelback, Oasis, Nirvana e Queen.

Beethoven ganha Doodle incrível do Google com jogo

... de música

Na primeira faixa da playlist está o novo hit de Adele, com a música Hello. Seguida de Hotline Bling do Drake, See You Again de Wiz Khalifa e para embalar os mais românticos está o Hello de Lionel Richie. Para quem está sentindo falta do WhatsApp e não sabe como gastar o tempo de férias, a playlist do Spotify é gratuita e pode ser acessada no app web, para computadores e celular.

Acesse a playlist 48 horas aqui (play.spotify.com/user/spotifybrazilian/playlist/).

Via Spotify



>>> Veja o artigo completo no TechTudo