Minecraft chega ao Wii U e Final Fantasy 6 ganha edição para PC nos lançamentos da semana. Ainda é possível curtir algumas novidades e manter sua biblioteca de games atualizada. Confira os detalhes:

Minecraft: confira como pegar novas cabeças no game de construir

Minecraft Wii U Edition – Wii U – 15 de dezembro

Minecraft ganha versão no Wii U com direito a compatibilidade total com o GamePad para administração de recursos e construção de objetos. O título vem com as características que os fãs já conhecem, o que não deve decepcionar quem esperou até agora, além de bônus da Nintendo.

Minecraft chega ao Wii U. (Foto: Divulgação/Microsoft)

O game em si, Minecraft, segue a mesma fórmula que fez sucesso nos outros consoles e PC. Sobreviva no mundo vasto e construa sua moradia, fortaleça suas defesas e explore o mundo quase infinito.

Hatoful Boyfriend: Holiday Star – PC – 15 de dezembro

Hatoful Boyfriend: Holiday Star traz de volta os bizarros pássaros da Devolver em uma nova sequência temática de férias para o simulador de encontros. Com cenários inspirados no inverno, o título conta com novas histórias, pombos e mais romances estranhos.

Hatoful Boyfriend: Holiday Star. (Foto: Divulgação/Devolver Digital)

O game segue de perto a fórmula do primeiro, com escolhas de diálogo e história que podem variar conforme a decisão do jogador.

Final Fantasy 6 – PC – 16 de dezembro

Considerado um dos melhores da série, Final Fantasy 6 marcou época por ter uma história cheia de reviravoltas, personagens carismáticos e vilões realmente maléficos. Neste cenário controlamos a heroína Terra, que começa a história sem memória, mas logo descobre sobre seu passado e verdadeiros poderes.

... 333249148c6eda669f7fbed51920x1080.jpg" alt="Final Fantasy 6 chega ao Steam (Foto: Divulgação/Square Enix)" height="390" width="695">Final Fantasy 6 chega ao Steam (Foto: Divulgação/Square Enix)

Final Fantasy 6 tem a presença de muitos personagens marcantes, entre eles o caçador de tesouros Locke Cole, o ex-general do Império Celes Chere, Shadow - um ninja mercenário, o rei Edgar Figaro e o vilão Kefka. A jogabilidade desta versão se mantém original e os gráficos estão melhores.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo