The Witcher 3: Wild Hunt, o RPG de ação da CD Projekt Red  eleito como o melhor jogo do ano no The Game Awards 2015, recebe a sua segunda expansão ainda no primeiro semestre de 2016. Intitulado de Blood and Wine, o DLC terá uma área inédita a ser explorada, visualmente diferente das localidades de Hearts of Stone, o primeiro conteúdo adicional.

Confira a análise de The Witcher 3

Assim como Hearts of Stone, Blood and Wine traz uma história paralela à narrativa de Wild Hunt, além de missões secundárias inéditas com novos personagens. Em termos de conteúdo, a expansão é duas vezes maior que o primeiro DLC, oferecendo uma trama principal com mais de 20 horas de jogatina.

O que esperar da expansão Blood and Wine de The Witcher 3: Wild Hunt (Foto: Divulgação/CD Projekt Red)

O que você está achando de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!

Na nova aventura, Geralt percorre o extenso mapa de Toussaint, uma região com terras inéditas ainda não marcadas pela guerra, onde a atmosfera e rituais cavalheirescos escondem um antigo mistério.

Blood and Wine será disponibilizado gratuitamente a todos os jogadores que adquiriram o passe de expansão de The Witcher 3: Wild Hunt. No entanto, o DLC também pode ser comprado separadamente pelos usuários que não têm o passe de temporada.

... img src="//s2.glbimg.com/RR2PpA94j65RHJoIqTvOYfP_M5o=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/12/08/tw3baw_the_palace_of_beauclair_en.png" alt="O Palácio de Beauclair terá espaço na nova expansão (Foto: Divulgação/CD Projekt Red)" height="391" width="695">O Palácio de Beauclair terá espaço na nova expansão de The Witcher 3 (Foto: Divulgação/CD Projekt Red)




>>> Veja o artigo completo no TechTudo