Need for Speed, o reboot da cultuada franquia de corrida da EA Games disponível para PS4, Xbox One e PC, receberá sua primeira grande atualização ainda este mês. O patch tem como principais novidades os ajustes na inteligência artificial dos oponentes e as aguardadas luzes de neon.

Confira dicas de Need for Speed para mandar bem nas pistas do jogo 

A luz de neon, o acessório de maior sucesso da série Undeground, é um pedido antigo dos fãs desde o anúncio do título na E3 2015 e finalmente chegará ao game. Além da inteligência artificial aprimorada, a atualização deve inserir também funcionalidades inéditas para o editor, retrovisores para facilitar a dirigibilidade e novos desafios diários com prêmios nunca vistos.

Atualização de Need for Speed traz luzes de neon e novo limite de nível (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

A Ghost Games, desenvolvedora do título, também pretende ampliar a lista de troféus e conquistas com três novos objetivo

... s. Como era de se esperar, o limite de reputação será aumentado de 50 para 60 para estender a longevidade do gameplay. Correções de bugs, travamentos ocasionais e quedas de desempenho também devem chegar junto com o update.

Via Ghost Games

Qual o melhor Need for Speed de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo