O Moto G 3 ganhou uma edição “turbinada” no México: o Moto G Turbo Edition foi anunciado na última quinta-feira (5) com a mesma aparência e algumas características de hardware semelhantes ao tradicional. Entretanto, ele conta com uma série de melhorias bem interessantes.

Review do Moto G 3: “O design mudou e a câmera ficou melhor. Já na performance, a Motorola poderia ter caprichado mais”

As mudanças começam pelo processador. No lugar do modesto Snapdragon 410 quad-core, está um Snapdragon 615 octa-core bem mais potente. Além disso, sua tela está com uma qualidade bem superior ao display do seu antecessor. Ela tem resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), contra os 1280 x 720 pixels do Moto G 2015 comum.

Moto G Turbo Edition foi lançado no México (Foto: Divulgação/Motorola)

O gadget tem ainda 2 GB de memória RAM e 16 GB de espaço para armazenamento de arquivos, com um slot para cartões microSD de até 128 GB. De resto, tudo igual ao seu “irmão”: câmeras de 13 e 5 MP, Bluetooth 4.0, Android 5.1.1 e a bateria de 2.740 mAh compatível com a tecnologia TurboPower de carregamento rápido.

...

Por enquanto, o aparelho deve mesmo ficar restrito ao México. O TechTudo contactou a assessoria de imprensa da Motorola no Brasil, que afirmou desconhecer planos de esta nova versão do Moto G ser lançada no país.

Via 9To5Google



>>> Veja o artigo completo no TechTudo