Call of Duty: Black Ops 3 e Need for Speed foram os destaques nos trailers da semana, ambos receberam vídeos de lançamento com cenas cheias de ação e gráficos impressionantes. Além deles, imagens de Rise of the Tomb Raider foram divulgadas e um pouco mais sobre a história de Just Cause 3.

Call of Duty: Black Ops 3 terá novo modo parkour chamado Free Run

Lara Croft estrela um novo trailer de série contra os perigos da natureza, dessa vez ao demonstrar como lidar com inimigos que não são exatamente naturais. Em Just Cause 3, os jogadores puderam conhecer mais um pouco da história do game, que vai muito além da vingança pessoal de Rico Rodriguez e envolve a ameaça global.

Call of Duty: Black Ops 3 traz mais uma vez guerra futurista para a série (Foto: Reprodução/YouTube)

Call of Duty: Black Ops 3

Um dos games mais aguardados do ano, o terceiro capítulo da franquia Black Ops 3 exibiu um pouco da ação frenética que jogadores poderão esperar do futuro distópico repleto de máquinas de guerra. Além do trailer de lançamento, foi mostrado também um vídeo com mapas bônus de zumbis, The Giant, continuação do ambiente Origins, de Call of Duty: Black Ops 2.

Call of Duty: Black Ops 3 será lançado em 6 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. As versões para PlayStation 3 e Xbox 360 virão apenas com multiplayer, sem a campanha single player.

Need for Speed

O reboot da popular franquia de corrida Need for Speed apresentou gráficos impressionantes no trailer de lançamento ao lado de uma filosofia que enaltece a liberdade de dirigir e correr. No entanto, os policiais do game ainda tentarão parar os jogadores como se fossem criminosos comuns, e cabe a você escapar com velocidade e habilidade.

Need for Speed será lançado em 3 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão PC planejada para o primeiro semestre de 2016.

Rise of the Tomb Raider

Após enfrentar os perigos do clima e da fauna da Sibéria no primeiro trailer, Lara Croft encara agora as forças da maléfica corporação Trinity, dispostas a matar qualquer um que fique no caminho. Assim como no game anterior, será possível usar táticas de guerrilha, com a opção de eliminar os oponentes silenciosamente ou criar explosivos caseiros para ajudar no combate.

Rise of the Tomb Raider será lançado em 10 de novembro para Xbox One com uma versão para Xbox 360 na mesma data. O game também irá para o PC em janeiro e PS4 no final

... de 2016.

Just Cause 3

No novo trailer, Just Cause 3 mostra um pouco mais a história, a qual até então era considerada apenas como a vingança pessoal de Rico Rodriguez para livrar a ilha Medici, onde ele nasceu, da ditadura do General Di Ravello.

O ditador dominou um novo recurso mineral chamado Bavarium com o qual pretende alimentar uma força militar invencível e dominar o mundo, com Rico como o único obstáculo aos seus planos. Just Cause 3 será lançado em 1º de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Rocket League

Nos próximo dois meses, Rocket League pretende alterar sua estrutura ao oferecer um DLC em novembro chamado “Mutators”. Ele permitirá que jogadores personalizem vários detalhes das partidas, como o tipo da bola, as regras, duração dos confrontos e muito mais. Em dezembro o game ganhará ainda um modo baseado em hóquei no gelo.

Rocket League está disponível para PlayStation 4 e PC. O DLC Mutators está previsto para lançamento em novembro, e o conteúdo extra de hóquei no gelo para dezembro.

Darksiders 2: Deathinitive Edition

A remasterização de Darksiders 2 dá uma nova chance para a série dos cavaleiros do apocalipse após o conturbado lançamento com a extinta THQ. Trata-se de um jogo de ação frenética nos moldes de clássicos como God of War.

No entanto, dessa vez o jogador está no controle da própria Morte em missão para ressuscitar a humanidade e assim salvar o irmão Guerra da punição pelo crime de ter extinto a raça humana. Darksiders 2: Deathinitive Edition já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

O que você espera do novo Black Ops 3? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo