O Facebook anunciou nesta quarta-feira (28) que vai acabar com o incômodo provocado pelas constantes notificações de jogos na rede social. A novidade foi revelada por Mark Zuckerberg durante um evento realizado no Instituto Indiano de Tecnologia, na Índia. O CEO afirmou que a equipe de desenvolvimento da plataforma está trabalhando em uma correção.

Facebook vai ganhar novo sistema de notificações personalizadas

“Nós ainda não resolvemos isso porque tivemos outras prioridades, mas se esse problema está entre os principais para as pessoas, então o priorizaremos e o resolveremos”, disse Zuckerberg. 

Mark Zuckerberg explica que notificações inconvenientes de jogos podem acabar (Foto: Divulgação/Facebook)

O criador do Facebook não explicou exatamente como será feita a correção do problema, ou se simplesmente irá eliminar as notificações de convites para determinados jogos. 

As perguntas para o CEO foram realizadas por estudantes e escolhidas a partir de uma enquete. Entre as opções mais votadas estava a pergunta sobre as notificações de jogos como Candy Crush Saga, com 7.500 curtidas.

Antes de ex

... plicar que a solução ainda não foi implementada em função de outras prioridades, Mark Zuckerberg afirmou que, antes mesmo de ir à Índia, pediu um parecer sobre o problema para o time de desenvolvimento. 

Como excluir a conta do Facebook? Comente no Fórum do TechTudo. 

Via The Guardian



>>> Veja o artigo completo no TechTudo