Battlefield 4 vai receber um novo DLC gratuito nesta terça-feira (27) em todas as plataformas para as quais está disponível. O pacote “Community Operations” adiciona novo mapa multiplayer, desenvolvido com a ajuda da comunidade de jogadores ao longo dos últimos meses.

Como mudar a dublagem de Battlefield Hardline de português para inglês

O novo mapa, chamado “Operation Outbreak”, consiste em uma floresta tropical que contém uma base de pesquisas médicas abandonada, (onde eram realizados experimentos com macacos), um templo antigo e uma cachoeira. O local é ideal para tropas de infantaria, e alguns veículos também podem render bons resultados.

Battlefield 4: novo mapa Operation Outbreak leva os combater para uma selva tropical (Foto: Divulgação/EA)

Antes do lançamento, o ambiente esteve disponível para testes entre os jogadores de Battlefield 4. Após as partidas, os usuários deram feedback para a desenvolvedora DICE realizar mudanças conforme as opiniões recebidas.

Confira o trailer:

Além do novo m

... apa, o DLC será lançado juntamente com o patch de ajustes do game. No entanto, os detalhes da atualização ainda não foram revelados. Antes de Community Operations, o último conteúdo de download para o game foi o também gratuito Night Operations, lançado em setembro.

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo