O Xbox One ganha oito pacotes de jogos até o final deste ano, como Fifa 16Forza 6Halo 5, em versões com HDs de 500 GB e 1TB. Além disso, Rise of the Tomb Raider será totalmente dublado em português. As novidades, que foram apresentadas durante o Xbox Premiere nesta quarta-feira (7) em São Paulo, anteciparam as notícias que serão divulgadas na Brasil Game Show2015 (BGS), maior evento sobre games da América Latina que acontece entre os dias 8 e 12 de outubro.

Veja o que esperar da BGS 2015, maior feira de games da América Latina

O primeiro anúncio, feito por Willen Puccinelli – gerente geral de Xbox no Brasil, é o  lançamento de oito bundles do Xbox One que devem estar disponíveis até o final do ano. Dentre ele, estão os pacotes dos games Fifa 16, Gear of War Ultimante Edition, Forza 6, Halo 5, Rise of the Tomb Raider e Fallout 4 em versões com HDs de 500 GB e 1TB. Além disso, também mostraram como está a nova interface do console, que chega para todos os usuários em novembro.

Xbox One vai ganhar novos pacotes de games este ano (Foto: Elusa Costa/TechTudo)

Phil Spenser, chefe de divisão Xbox, participou do evento e não economizou nos elogios ao   gamers brasileiros e ainda destacou que o país é um mercado muito importante para a   Microsoft. Em seguida, chamou o piloto Emerson Fittipaldi para falar sobre uma novidade única para os amantes de velocidade e da franquia Forza.

Forza terá simuladores de verdade em várias regiões do Brasil (Foto: Elusa Costa/TechTudo)

Através do Xbox e da nova pista do Rio de Janeiro, presente no Forza 6, a Academia de Pilotos Fittipaldi (Fittipaldi Racing Academy) colocará simuladores em várias regiões do Brasil. A partir disso, eles vão escolher os melhores jogadores, para competirem entre si com carros de verdade. O campeão terá a chance de se lançar como piloto profissional. Os detalhes dessa competição serão divulgados nos próximos meses.  

... x One terá novos bundles no fim de 2015 (Foto: Elusa Costa/TechTudo)">Xbox One terá novos bundles no fim de 2015 (Foto: Elusa Costa/TechTudo)

Outro importante anúncio é o lançamento do game Rise of the Tomb Raider totalmente em português. Megan Marie e Michael Brinker, produtores da Crystal Dynamics, contaram que ele será dublado e apresentaram o trailer do jogo. Para quem quiser testar o novo título, a primeira tumba está disponível para jogar durante a feira.

Qual é o lançamento mais esperado da BGS 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo