Resetar ou formatar o Lumia 535 pode ser útil para resolver problemas como lentidão e travamentos. A função também é indicada para apagar as informações pessoais antes de vender ou apenas se desfazer do aparelho. Com o procedimento, os seus aplicativos são desinstalados e todas as configurações voltarão ao padrão de fábrica, deixando o celular como novo.

Como deixar o Windows Phone mais rápido e evitar travamentos?

Antes de fazer uma restauração, é importante ter uma cópia das suas fotos, contatos e outros arquivos pessoais. Se você já providenciou o backup, descubra agora como dar o reset no Lumia 535.

Veja como deixar o novamente Lumia 535 com os padrões de fábrica (Foto: Divulgação/Microsoft)

Passo 1. Acesse as configurações do Windows Phone. Para isso, deslize a tela Iniciar para esquerda e localize o item “Configurações”;

Acesse as configurações do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “sobre”. Na tela de informações sobre o sistema, deslize até o fim para exibir o botão “restaurar configurações de fábrica”;

Abra as informações sobre o dispositivo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Toque sobre ele e, na mensagem que aparece, selecione “sim” para confirmar. Depois, resta aguardar até que o aparelho seja restaurado com os ajustes de fábrica.

... bimg.com/po/tt2/f/original/2015/09/30/2015_09_22_18_05_44jpg-2015-09-22-18-09-20.png" alt="Restaurando as configurações de fábrica do aparelho (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Restaurando as configurações de fábrica do aparelho (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Melhor smartphone faixa de 600 reais? Comente no Fórum do TechTudo

Pronto. Dessa forma, seus dados pessoais serão apagados e as configurações do Windows Phone serão restauradas ao padrão de fábrica.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo