Fifa 16 contará novamente com as cartas especiais Legends, dedicadas aos ex-jogadores que marcaram época em seus clubes e seleções. Exclusivos do Xbox, os cards são raríssimos, e acabam de ganhar um reforço de peso com o anúncio de dois novos atletas nesta terça-feira (1). Saiba quem são os craques e veja mais novidades.

FIFA 16 terá Oscar na capa da versão nacional do game

Em publicação na página oficial do game no Facebook, a EA anunciou a inclusão dos americanos Landon Donovan e Alexi Lalas ao times de craques do passado de Fifa 16. O jogadores chegam para completar a vasta lista de lendas disponibilizadas no modo Ultimate Team.

Fifa 16: EA anuncia dois novos jogadores Legends (Foto: Divulgação/EA Sports)

Ídolos nacionais, os atletas foram destaque pela seleção dos Estados Unidos, e chegam depois do pedido dos fãs do país, onde o futebol vem crescendo rapidamente. Ainda não foram revelados os atributos dos jogadores, mas são esperados números excelentes, assim como d

... os outros Legends disponíveis.

Também ganharam cartas especiais os craques do calibre de Figo, Nedved, Cannavaro, Hierro, Van Basten, Crespo, Lothar Matthaus, Shevchenko e os brasileiros Roberto Carlos, Pelé e Deco.

A versão pré-venda de FIFA 16 virá em português? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo