O Microsoft Office 2016 chegará no dia 22 de setembro deste ano. É o que garante o site alemão WinFuture, que revelou a informação na segunda-feira (24). De acordo com a página, uma fonte divulgou um screenshot da intranet da fabricante do pacote de softwares, que confirma o data de lançamento do programa.

Office 2016 é lançado para usuários do Mac antes de chegar ao Windows

A imagem mostra um “hub” do lançamento do Office 2016 e revela que o update será para Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Skype for Business, Project, Visio, Access e Publisher. A Microsoft não confirmou as datas.

Office 2016 (Foto: Divulgação/Microsoft)

A Microsoft já tinha anunciado que lançaria o pacote neste ano. Além disso, o Office 2016 já está disponível para Mac desde julho, quando também foi lançado o Office Mobile para tablets com Windows 10. A expectativa é que, após a chegada da suíte aos PCs, a empresa se dedique para o aplicativo para smartphones com o novo sistema operacional da empresa.

Office 2016 está vindo aí, r
... evela site alemão (Foto: Reprodução/WinFuture)

O que esperar do Office 2016? Comente no Fórum do TechTudo.

As principais novidades para o pacote de programas são melhorias no uso de tecnologias de edição online e armazenamento na nuvem, um novo tema - dessa vez, mais escuro.

Além disso, há um assistente virtual semelhante ao antigo Clippy. Tudo isso com suporte aos comandos touchscreen.

Via Microsoft-News e WinFuture



>>> Veja o artigo completo no TechTudo