O Google anunciou, nesta sexta-feira (21), uma importante atualização para o Android Wear. Agora, o sistema operacional para relógios inteligentes tem novas opções de “watch faces”, ou seja, de “telas iniciais”. Elas têm o novo funcionamento mais interativo, com recursos diferenciados. Clima, e-mails não lidos, encontros marcados, passos dados e calendário são algumas das novidades.

Adaptador transforma qualquer celular Android ou iOS em dual-SIM

A empresa anunciou três novas watch faces em sua página. A Bits é a mais completa, que permite que o usuário tenha acesso a diversas informações importantes de maneira super prática.

O Moto 360 é uma dos aparelhos que receberão a atualização do Android Wear (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Há também a Under Armour, voltada para informações fitness. É só tocar na tela para ver seu contador de passos, calorias queimadas e distância percorrida.

Qual melhor relógio com Android Wear, Moto 360 ou LG G Watch? Opini no Fórum do TechTudo

Por último, a Together, para casais (ou quaisquer duas pessoas) que quiserem acompanhar informações um do outro direto de seus relógios inteligentes equipados com o sistema do Google. O funcionamento é muito interessante: basta parear dois relógios com ela para compartilhar fotos, emojis

... e as suas atividades do dia.
Google lançou novas Watch Faces nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Google)

Via The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo