GTA 5 teve a estátua do Cristo Redentor adicionada ao game por meio de mod criado por usuário. O jogo de ação e aventura vem recebendo, desde a estreia no PC, várias modificações interessantes, entre skins modificadas para carros e personagens, armas bizarras e até a adição de novos menus. Dessa vez, o jogo recebeu um dos monumentos mais famosos do Brasil. Confira os detalhes abaixo:

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

Publicado no site gta5mods, o principal ponto turístico do Rio de Janeiro pode ser instalado facilmente no título, por meio da simples substituição de alguns arquivos na pasta de armazenamento e posterior reinício do game.


O resultado é uma reprodução fiel do Cristo Redentor, posicionado estrategicamente na entrada da praia de Los Santos. Como é possível reparar no vídeo, o monumento é gigantesco e cria um visual bastante diferente no local.

GTA V: mod adiciona Cristo Redentor ao game (Foto: Reprodução/YouTube)

Ainda em fase inicial de desenvolvimento, a estátua ainda n�

... �o conta com sistema de colisão (não é possível se chocar com ela em um helicóptero, ou andar sobre ela, por exemplo). Outro pequeno problema é com a draw distance, que impede o Cristo de ser visto a longas distâncias.

GTA pode ser considerada a maior franquia dos mundos dos games atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo