A lista de apps para Android desta semana tem opções para todos os gostos. Quem curte viajar pode pegar dicas e deixar suas impressões no Minube, app de viagem que ganhou atualização nesta semana. Já para quem curte escrever, a sugestão é baixar o Medium, ferramenta que mistura redes sociais com a interface de blogs. Confira esses e outros destaques para baixar no Android.

Cinco apps para transformar seu celular em uma câmera de segurança

MEDIUM (Grátis)

Medium é uma plataforma de publicação de textos (Foto:Divulgação)

Medium é um aplicativo para quem gosta de escrever e ler. Como uma espécie de blog, pessoas de todo o mundo podem ler posts e se inscrever nos temas que mais gostarem, e assim receber conteúdos. O app também promove a interação entre usuários, como uma rede social. O Medium apresenta fácil usabilidade e oferece um visual muito agradável.

Download do Medium l Android 4.4+

MINUBE (Grátis)

Minube é um guia de viagens para Android (Foto: Divulgação)

Para quem vai viajar, ter o Minube instalado no Android é uma ótima pedida. Com o aplicativo, é possível ver os atrativos de cada cidade que os usuários compartilham, a partir de suas dicas. Totalmente em português, o serviço foi atualizado nesta semana, e ganhou, por exemplo, listas com sugestões das praias mais incríveis pelo mundo.

Download do Minube l Android 4.0+

MANDIC MAGIC (Grátis)

Mandic Magic, rede social de senhas Wi-Fi, agora é também assistente de viagens (Foto: Divulgação)

Famoso por encontrar redes Wi-Fi gratuitas, o Mandic magiC agora é muito mais do que um aplicativo de senhas. Com uma atualização turbinada, ele agora funciona também como um assistente de viagens, com guias de hotéis, passagens aéreas, carros para locação e táxis. Cheio de serviços úteis, o software pode ser uma boa opção para quando você estiver longe de casa. Vale a pena conferir.

Download do Mandic magiC l Android 2.3.3+

WIMAN FREE WIFI (Grátis)

... p para descobrir rede sem fio próximas ao usuário (Foto: Divulgação)

wiMAN Free WiFi é um aplicativo para usuários compartilharem suas senhas de Internet com outras pessoas, e também se beneficiar de outras que estejam liberando suas senhas. Apesar de ser em inglês, ele é fácil de usar para descobrir redes Wi-Fi gratuitas por perto.

Download do wiMAN Free WiFi l Android 4.0.3+

CHEETAH CLEANER

Cheetah Cleaner é um aplicativo para limpar arquivos no Android (Foto: Divulgação)

Cheetah Cleaner é um aplicativo que vai limpar o Android para que ele tenha um melhor desempenho. Tudo que está na memória RAM é excluído. Além disso, o app efetua a limpeza de cache que deixa a navegação lenta, caso ele esteja cheio. Cheetah Cleaner também encerra apps em segundo plano, ajudando a aumentar a vida da bateria.

Download do Cheetah Cleaner l Android 2.3+ 

Qual é o melhor serviço de armazenamento? Veja no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo