O iPhone não permite baixar nenhum documento para uma pasta do seu sistema. No entanto, quem trabalha com arquivos PDF pode utilizar o Adobe Acrobat para armazenar documentos de trabalho, currículo e trabalhos escolares. Veja como utilizar a função e levar seus arquivos PDF na memória de seu iPhone.

Pocket para iOS aprende a ler notícias e artigos, inclusive em português

Passo 1. Ao receber um documento PDF por e-mail, mantenha o dedo sobre o arquivo até que surja as opções. Em seguida, toque no ícone do Adobe Acrobat;

Abrindo um arquivo PDF com o Adobe Acrobat para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Com o documento aberto no Adobe Acrobat, toque sobre o ícone de páginas, ao lado da descrição “Visualizador”. Feito isso, toque sobre a opção “Meus documentos”;

Visualizando o documento PDF no Adobe Acrobat para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Agora o arquivo Extrato.pdf está salvo dentro da pasta local do aplicativo. Dessa maneira, você poderá abrir o documento sempre que quiser utilizando o Adobe Acrobat de seu iPhone.

... /s2.glbimg.com/XEakfiM4uDSePDQ5UoFQ_XW3jg0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/07/20/passo-326.png" alt="Arquivo PDF que foi baixado no e-mail para uma pasta do Adobe Acrobat para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="468" width="695">Arquivo PDF que foi baixado no e-mail para uma pasta do Adobe Acrobat para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo