Mortal Kombat X é o mais recente jogo da franquia de luta, que é considerada uma das mais importantes do gênero. Com belos gráficos e novidades nas mecânicas, o game também conta com um interessante sistema de dinheiro, que pode ser obtido de diversas maneiras. Confira as melhores dicas para conseguir moedas:

Confira o Review completo de Mortal Kombat X

Mortal Kombat X: como ganhar moedas no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Visite a Kripta

No modo Kripta, muito além de gastar seu precioso dinheiro, também é possível conseguir bônus em moedas. Seja na matança de criaturas assustadoras ou até mesmo por pacotes especiais, é possível adquirir ótimas quantias sem muito esforço.

É importante ficar atento às investidas dos inimigos que aparecem de surpresa. Ao derrotá-los, o jogador ganha uma quantia razoável de dinheiro. Para isso, é necessário ter reflexos rápidos.

Visite a Kripta em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Reduza a dificuldade do jogo

Outro belo truque para conseguir moedas rapidamente é diminuir a dificuldade e jogar o modo solo. Dessa forma, as lutas são bem mais fáceis e as vitórias bastante rápidas, sem grandes surpresas por parte dos adversários.

A melhor parte é que, mesmo com a queda na dificuldade, os prêmios em moedas continuam intactos. Isso permite a repetição das lutas nas torres por várias vezes e o acúmulo de verdadeiras boladas sem muito trabalho.

Reduza a dificuldade em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ajuste seu Kombat Kard

Usado como uma espécie de identificação para as partidas online, o Kombat Card também é uma ferramenta importante na caçada por mais moedas no game. Conforme você avança, novos fundos são liberados. Além de deixarem seu cartão mais completo, eles também garantem uma série de bônus como mais pontos de experiências em partidas e até mesmo moedas em dobro.

Ajuste seu Kombat Kard em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Arrisque-se nos modos online

Depois de terminar a campanha offline e se aventurar nas diferentes modalidades solo de Mortal Kombat X, nada melhor do que testar suas habilidades contra jogadores de todo mundo no modo online do game.

Muito mais do que enfrentar usuários reais, a batalha online também é uma rica fonte de moedas, que serão entregues após cada luta, de acordo com o desempenho do lutador. Aproveite para treinar e aprender novos golpes nos combates contra os melhores do mundo.

Jogue os modos online em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Murilo Molina
... )

Encare as torres de desafios

Nos “Desafios de Torre”, você pode colocar sua técnica à prova, com uma série de testes que avaliam os reflexos e conhecimentos mais avançados disponíveis em Mortal Kombat X. Cada novo nível avançado rende um prêmio em moedas, que podem ser usadas na Kripta para desbloquear conteúdo extra para o game, como golpes, roupas especiais e muito mais.

Encare as torres em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo