Heroes of the Storm é um game do gênero MOBA, disponível para PC e gratuito para baixar e jogar. Nele, os jogadores têm a opção de comprar os heróis com dinheiro real ou com as moedas douradas, conquistadas em cada partida. Apesar de parecer, não é difícil ganhar ouro, e é possível comprar muitos heróis sem gastar nenhum centavo. Confira um tutorial de como conseguir moedas douradas rapidamente e colecionar vários heróis no MOBA da Blizzard.

Heroes of the Storm: veja como jogar o novo MOBA da Blizzard

Veja como ganhar ouro rapidamente em Heroes of the Storm (Foto: Divulgação/Blizzard)

Termine o tutorial e jogue partidas contra a I.A

O primeiro passo é terminar o tutorial de Heroes of the Storm. Ele garante um total de dois mil em ouro, o que já é suficiente para comprar o primeiro herói básico. Em seguida, o ideal é partir para as partidas contra o jogo. Nessa modalidade, o game seleciona jogadores para jogar contra ele. Os gamers que fazem parte do seu time são escolhidos aleatoriamente. O importante aqui é não selecionar a opção para jogar apenas com I.A, pois, no seu time, ela comete muitos erros, o que deixa suas torres expostas.

Terminar o tutorial básico já garante ouro para o primeiro herói (Foto: Reprodução/Dario Coutinho)

Qual melhor mouse para games? Comente no Fórum do TechTudo.

Este é o melhor modo de jogo para iniciantes. A I.A não é muito boa e, com outros jogadores, é possível derrotá-la facilmente. Jogue várias partidas neste modo até alcançar o nível 6 e dominar as estratégias do game. Assim, o herói que você escolheu pode comprar com o ouro recebido no tutorial.

Ao jogar contra o game neste modo, você ganha apenas 10 moedas de ouro. Mas depois do nível 6, o usuário pode iniciar partidas contra outros jogadores. Nelas, ganha-se 30 moedas ao vencer, e 20 ao perder, o que torna o modo PvP muito mais lucrativo.

Missões diárias a partir do nível 6

Ao chegar no nível 6 em Heroes of the Storm, o jogador desbloqueia as missões diárias. Com elas, pode-se aumentar o ganho cumprindo cada objetivo. Na maioria das missões, a recompensa é um pacote com 200 moedas de ouro, mas é possível encontrar missões mais lucrativas.

Missões diárias são desbloqueadas no nível 6 (Foto: Reprodução/Dario Coutinho)

Em cada missão o jogador deve cumprir um objetivo como destruir torres inimigas, jogar três partidas, matar três oponentes em uma única partida e assim por diante. A maioria dos objetivos são muito simples e completar as missões não será um grande problema.

Aumente o ganho em ouro ao escolher um grupo de heróis

A quantidade de heróis em Heroes of the Storm é grande, e por isso, cumprir missões com cada um deles pode algo bastante demorado. A dica é escolher um grupo de até três heróis e concentrar os seus esforços, jogando com eles.

Por exemplo, você pode preferir jogar apenas com personagens do World of Warcraft ou Diablo. O segredo está no

... fato de que o jogo dificilmente repete missões de 200 moedas. Assim, caso acumule uma missão, a próxima provavelmente será de 600 moedas ou mais. Essa técnica possibilita ganhar mais de mil moedas de ouro jogando poucas horas.
Evolua um grupo de heróis para receber recompensas mais rápido (Foto: Reprodução/Dario Coutinho)

Além disso, esse método garante que você evolua rapidamente um grupo específico de herói. Com isso, fica fácil desbloquear as recompensas de cada personagem, sendo a maior delas de dois mil em ouro.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo