V?deos com 60 fps est?o come?ando a se popularizar no YouTube, especialmente nos canais sobre jogos. Por?m, os filmes com a qualidade de 60 quadros por segundo s? podiam ser vistos no YouTube para desktop. Nesta ter?a-feira (30), os aplicativos do YouTube para Android e iOS foram atualizados, suportando n?o s? a nova taxa de quadros, mas tamb?m a possibilidade de escolher a resolu??o na qual voc? quer assistir, como 720p60 ou 1080p60.

iPhone 6S pode ter conex?o ? Internet turbinada sem gastar mais bateria

Exemplo de v?deo transmitido a 60fps (Foto: Divulga??o/Google)

A taxa 60 quadros por segundo est? se tornando cada vez mais popular nos games. E os canais no YouTube voltados para o assunto passaram a postar v?deos com esta op??o. Al?m disso, produtores de conte?do que fazem streaming de jogos tamb?m adotaram a nova taxa de quadros em suas transmiss?es. Mas, nos aplicativos m?veis, o usu?rio n?o podia escolher a resolu??o em que queria assistir ao v?deo.

Quais tecnologias vest?veis s?o mais promissoras??Opine no F?rum do Techtudo

A partir de agora, basta atualizar o aplicativo do YouTube no Android e iOS para assistir em 60 fps tanto aos v?deos j? postados no servi?o como qualquer streaming que esteja em andamento e que conte com a novidade. A nova fun??o pode ser acessada nas op??es de qualidade do v?deo. Ao inv?s de apenas 720p e 1080p, aparecem 720p60 e 1080p60. Abaixo, um exemplo de um v?deo transmitido a 60

... quadros por segundo. ? um teaser do Uncharted 4, da Naughty Dog:

Vale lembrar que a transmiss?o desse tipo de v?deo depende da velocidade da sua internet e da configura??o do seu aparelho.

Via Google+



>>> Veja o artigo completo no TechTudo