A linha de smartphones Galaxy A, da Samsung, pode ganhar, em breve, seu mais importante integrante, o Galaxy A8. O aparelho, que ser? o mais fino j? fabricado pela empresa, com apenas 5,9 mm, apareceu em um v?deo gravado pela TEENA, ag?ncia reguladora da telefonia chinesa, nesta ter?a-feira (30).

Galaxy Alpha ou Galaxy A7? Veja qual top ?de metal? da Samsung ? o melhor

O Galaxy A8 tem design premium, 5,9 mm de espessura e display Full HD (Foto:Reprodu??o/TEENA)

Vale a pena comprar um Galaxy A7? Comente no F?rum do TechTudo

O v?deo confirma informa??es vazadas anteriormente e mostra que Galaxy A8 ter? mesmo tela Super Amoled Full HD de 5,7 polegadas, corpo em alum?nio e design similar ao do Galaxy S6. As especifica??es do aparelho, por?m, s?o de intermedi?rio. Ele contar? com processador 64 bits de oito n?cleos Snapdragon 615 de 1,5 GHz, 2 GB de mem?ria RAM e 16 GB de armazenamento, com expans?o microSD.

Quanto ?s fotos, o Galaxy A8 vai ter c?mera traseira de 16 megapixels e frontal de 5 megapixels, com recurso de ?ngulo aberto e bateria de 3.050 mAh. O aparelho vir? de f?brica com a vers?o mais recente do Android, 5.1 (Lollipop), suporte

... para dois chips e compatibilidade com redes 4G.

A Samsung n?o se pronunciou sobre o vazamento, como tamb?m n?o confirmou a data de lan?amento do aparelho. Contudo, com a libera??o das ag?ncias de telecomunica??es americana e chinesa, o an?ncio oficial do Galaxy A8 n?o deve demorar.

Via PhoneArena, FCC, TEENA



>>> Veja o artigo completo no TechTudo