Dos aplicativos que foram destaques nessa semana, o TechTudo indica tr?s apps que s?o bem conhecidos e que ganharam atualiza??es relevantes para Android, como Facebook Messenger, WhatsApp e Office Mobile. Confira agora esses e outros destaques de programas para voc? instalar em seu smartphone ou tablet.

Portal: app transfere arquivos via Wi-Fi entre computador e Android

FACEBOOK MESSENGER (Gr?tis)

Facebook Messenger ganha atualiza??o e pode ser usado sem ter conta na rede social (Foto: Divulga??o)

Agora quem n?o tem uma conta no Facebook j? pode instalar o Facebook Messenger. O aplicativo de mensagens instant?neas da rede social ganhou uma nova atualiza??o em que ? poss?vel fazer a instala??o dele no Android, inserindo apenas o nome e o n?mero de telefone do usu?rio. Apesar da nova atualiza??o, o recurso ainda n?o foi liberado no Brasil.

Download do Facebook Messenger l Android varia de acordo com o dispositivo

WHATSAPP (Gr?tis)

Nova atualiza??o no WhatsApp permite pequisar em todas as conversas ao mesmo tempo (Foto: Divulga??o)

Outro aplicativo que tamb?m ganhou uma atualiza??o interessante no Android foi o WhatsApp. Com a ?ltima vers?o do mensageiro, ? poss?vel fazer buscas pelo conte?do que quiser no hist?rico de todas as conversas do mensageiro. O recurso est? sendo liberado aos poucos e ? bem parecido ao que existe nas mensagens privadas do Facebook na vers?o Web.

Download do WhatsApp l?Android 2.1+

OFFICE MOBILE (Gr?tis)

Office Mobile ganha atualiza??o e chega gratuitamente para Android (Foto: Divulga??o)

O Office Mobile acaba de chegar gratuitamente para o Android. A partir de agora, usu?rios podem usar o Word, Excel e PowerPoint ao fazer o download dos tr?s, separadamente. Cada um deles ? compat?vel com aparelhos que tenham vers?es do sistema superiores ao Android 4.4. (Kitkat). Com isso, ? poss?vel fazer cria??es, edi??es e visualiza??es de arquivos diretamente do smartphone.

Download do Office Mobile l Android 4.4+

TOKY (Gr?tis)

Toky ? um aplicativo para fazer liga??es gratuitas (Foto: Divulga??o)

Toky ? um aplicativo que permite que o usu?rio fale com seus amigos de gra?a, usando s? URLs de Internet. Com ele, n?o ? necess?rio registrar informa??es pessoais, como o n?mero do telefone, por exemplo.?Basta apenas criar uma URL para que a liga??o seja feita entre o usu?rio. As chamadas s?o criptografadas e o app n?o salva os hist?ricos ? uma ?tima op?

... ?o para liga??es empresariais.

Download do Toky l Android 4.1+

VIDEONA (Gr?tis)

Videona ? uma ?tima op??o de editor de v?deos para Android (Foto: Divulga??o)

Quem curte fazer v?deos no Android e procura um app pr?tico, o Videona ? uma ?tima op??o. O app ? muito f?cil de usar e oferece ferramentas b?sicas, mas que resultam em ?timos resultados. Ele grava em HD, oferece op??es de aplica??o de filtros e de adicionar m?sicas. Al?m disso, quem gosta de captar ?udio pode usar um microfone que o app se encarrega de melhorar a qualidade.

Download do Videona l Android 4.3+

Qual o seu sistema operacional favorito? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo