A semana de games para iOS foi marcada pelo lan?amento de Sonic Runners, o novo t?tulo casual com o mascote da SEGA. Mas as novidades n?o param por a?. Os gamers ainda receberam duas atualiza??es: uma de Minion Rush, que conta com conte?do do novo filme, e outra de Carros: R?pidos como Rel?mpago, que ganhou fases inspiradas no Jap?o. Confira agora os games da semana para iOS.

PES Club Manager: game semelhante a FM ? lan?ado para Android e iOS

- Sonic Runners (Gr?tis)

Sonic Runners chega ao iPhone e iPad (Foto: Divulga??o)

Sonic Runners ? um game de corrida infinita com os personagens do universo de games do ouri?o da SEGA. Nele, voc? vai comandar Sonic e seus amigos em batalhas contra o Dr. Eggman. Ideal para os f?s de ouri?o, o game apresenta muitos personagens - alguns, inclusive, de apps recentes, como Sonic Colors. O sistema de miss?es ? f?cil e divertido, garantindo uma progress?o constante.

Download do Sonic Runners | iOS 8.0+

- Meu Malvado Favorito: Minion Rush (Gr?tis)

Gameloft inova com modo multiplayer em Minion Rush (Foto: Divulga??o)

Meu Malvado Favorito: Minion Rush ? um dos games mais populares para iOS. No comando dos Minions, o jogador participa de uma corrida maluca com muitas trapalhadas desses personagens fofinhos. Com a chega do filme, a Gameloft e a Universal trouxeram v?rias novidades para o app. Novos personagens e minigames estar?o esperando por voc?. Mas a grande novidade ? o modo multiplayer. Chamado de Minions Races, o modo permite jogar com outros usu?rios e at? usar trapa?as como armas divertidas.

Download do Meu Malvado Favorito: Minion Rush | iOS 6.0+

- Carros: R?pidos como Rel?mpago (Gr?tis)

Nova atualiza??o deixou o game de "Carros" com um visual irado! (Foto: Divulga??o)

Ao unir constru??o com corridas no estilo ?autorama?, Carros: R?pidos como Rel?mpago ? um dos jogos mais diferentes e inovadores do iOS. Agora, com a nova atualiza??o, os jogadores poder?o decorar as cidades com muito neon, al?m de disputar corridas iradas. A atualiza??o inclui um novo campeonato no circuito japon?s com direito a novas fases e novos competidores.

Download do Carros: R?pidos como Rel?mpago | iOS 7.0+

- Xenowerk (US$ 1,99)

Game de tiro com muita a??o e ?timos gr?ficos (Foto: Divulga??o)

Xenowerk ? um jogo de a??o em terceira pessoa. Com vis?o isom?trica, o game traz cen?rios escuros, os quais o jogador deve explorar com uma lanterna e uma arma. Com muita a??o e tiroteio, Xenowerk ? divers?o descompromissada. O visual ? muito bonito e h? criaturas de todo tipo para exterminar. Al?m disso, o app disponibiliza 50 fases,

Download do Xenowerk | iOS 6.1+

... trong>- Star Wars: Heroes Path (US$ 3,99)
Game de estrat?gia conta com toda a hist?ria de Star Wars (Foto: Divulga??o)

Star Wars: Heroes Path ? um game de estrat?gia e racioc?nio que ? um verdadeiro replay da Saga Star Wars. Nele, voc? vai acompanhar Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia em aventuras pelo espa?o recriando v?rias cenas dos filmes. Os combates lembram RPGs de estrat?gia, mas as miss?es s?o f?ceis e simples de solucionar.

Download do Star Wars: Heroes Path | iOS 6.0+

iPhone 5C ou Samsung Galaxy A3: qual comprar? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo