Assassin?s Creed 4: Black Flag e Gears of War 3 s?o alguns dos t?tulos da promo??o Games with Gold do m?s de julho. Dispon?vel para assinantes da Xbox Live Gold, os usu?rios tamb?m poder?o jogar So Many Me e Plants vs. Zombies. E as novidades n?o param por a?. A partir desse m?s, a oferta passar? a oferecer dois games gratuitos para o Xbox One, assim como faz no Xbox 360.

Castlestorm e Mafia 2: veja os games gr?tis de maio da Xbox Live Gold

Aventure-se como um pirata em Assassin's Creed 4: Black Flag gratuitamente no Xbox One em julho (Foto: Reprodu??o/Giant Bomb)

As datas variam com o console. No Xbox One, durante o m?s de julho, voc? poder? baixar Assassin?s Creed 4: Black Flag. Al?m disso, a partir do dia 16, os usu?rios ter?o acesso tamb?m a So Many Me, que ficar? dispon?vel at? o dia 15 de agosto.

No Xbox 360, do come?o de julho at? o dia 15, os jogadores poder?o adquirir Plants vs. Zombies. A partir do dia 16 at? o fim do m?s, Gears of War 3

... estar? dispon?vel. Vale lembrar que os t?tulos gratuitos do Xbox 360 tornam-se permanentemente dos usu?rios, enquanto os do Xbox One s? podem ser jogados enquanto voc? possuir uma assinatura da Xbox Live Gold.

Quais jogos voc? gostaria de ver na Games with Gold? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Polygon




>>> Veja o artigo completo no TechTudo