Se voc? est? no Facebook?j? deve teve ter visto o teste ?Quando Deus me criou?? no seu feed de not?cias. A mais nova febre do VonVon?tem povoado a timeline de todo mundo, mas n?o ela n?o ? a ?nica enquete do site que est? ?bombando?. Confira as cinco brincadeiras mais populares para animar a rede social.

Facebook quer incentivar usu?rios a comentar os temas 'mais pol?micos'

Veja as principais brincadeiras para?animar seu feed do Facebook (Foto: Divulga??o)

1) Quando Deus me criou?

O teste (vonvon.me/quiz/64) cria uma tirinha com elementos ?que Deus usou quando te criou?. O resultado, obtido atrav?s da an?lise do perfil no Facebook, pode ser compartilhado tamb?m via Twitter, link e c?digo QR.

VonVon analisa perfil no Facebook e diz como Deus te criou (Foto: Reprodu??o/Raquel Freire)

2) Que animal voc? se torna quando fica com raiva?

Para este teste (vonvon.me/quiz/75) ? preciso responder a um pequeno question?rio com cinco perguntas. No final, aparece a imagem do animal no qual voc? se transforma e uma breve descri??o sua quando fica com raiva.

Enquete do VonVon diz que animal voc? ? quando est? com raiva (Foto: Reprodu??o/Raquel Freire)

3) O que seu sobrenome diz sobre voc??

Aqui, basta digitar o sobrenome e clicar em ?Ver resultado?. Voc? pode inserir todos os sobrenomes juntos ou separadamente. Experimente no site do VonVon (vonvon.me/quiz/74) e compartilhe o resultado no seu Facebook.?

Teste do VonVon avalia sobrenome (Foto: Reprodu??o/Raquel Freire)

4) Qual ser? a inscri??o na sua l?pide?

Neste teste (vonvon.me/quiz/72) tamb?m ? preciso informar o nome, mas ? apenas para personalizar a l?pide. As frases s?o de autores famosos e n?o levam em considera??o o que foi digitado. O autor da cita??o pode ser visto abaixo da imagem gerada.?

VonVon prev? qual ser? a inscri??o da sua l?pide (Foto: Reprodu??o/Raquel Freire)

5) O slogan da sua vida

... rong>

Neste teste (vonvon.me/quiz/57), o aplicativo tamb?m produz o resultado a partir das respostas de um question?rio. O slogan ? selecionado dentre um acervo de campanhas publicit?rias famosas. H? uma pequena explica??o de como a express?o se refere a voc? abaixo da imagem.?

Teste do VonVon diz qual ? o slogan da sua vida (Foto: Reprodu??o/Raquel Freire)

Qual sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo